beginning of my end part one

40 4 7
                                    

Me conte belas mentiras e te darei ótimas injúrias dá verdade.

1 semana atrás

- Alô

- Oi, Bom dia é da clínica Santa Sophia?

- Sim, em que poderíamos ajudar.

- Um professor me informou que vocês estavam abrindo vagas para estágios, gostaria de confirmar.

- Sim, com quem estou falando?

- Louis Tomlinson estudante da UFS

- Oi louis, meu nome é Amy Adams recepcionista da clínica Santa Sophia. Amanhã as 9h traga seu currículo e dependendo do andar das coisas minha chefe fara sua entrevista ok?

- claro, obrigado estarei aí as 9h.

Tomlinson não poderia está mais feliz. Contudo, o que ele não esperava era que apartir daquele sim, sua vida viraria um inferno. Afinal o que mais um jovem de 21 anos poderia esperar, o inferno faz parte da sua vida e na dele não seria diferente, mas de jeitos talvez... nada convencionais.

****

Louis mal dormiu de tanta ansiedade para entrevista de emprego.

Logo quando se deu conta do horário seu sono começou aparecer, ele levantou com tudo e sua pressão quase cai. Saiu correndo ao banheiro para lavar o rosto com água bem gelada, escovou os dentes.

Em seguida desceu as escadas e foi fazer um café expresso, ele não gosta de café, mas pretendia ficar acordado até a entrevista acabar.
Subiu novamente as escadas para seu quarto e foi ao banheiro tomar um banho rápido já que era 5h03 da manhã. Vestiu uma calça jeans e um bleizer branco.

O garoto não pretendia ir de terno, para não ser muito formal e passar outro tipo de impressão. Entretanto, não muito simples para não acharem que não é uma pessoa séria.

Desceu as pressas e tomou o café que já estava morno, deixou um bilhete para sua mãe e uns biscoitos junto com uma banana para ela comer assim que acordar.

Correu um pouco para pegar sua pasta com seu currículo juntamente de outros documentos, pediu um uber para casa de seu amigo zayn, já que é perto da clínica que foi marcado para as 9h e era 5h10.

Ele não queria precisar sair esse horário, afinal é muito mais simples pegar um uber da sua casa para clínica doque ir a casa de zayn, mas seu amigo tinha uma coisa que no momento ele não tinha e precisava usar bem antes de ir a clínica para sua entrevista.

Malik iria mata-lo, ele ódeia acordar cedo.

- Mas que porra - levantou zayn da cama aos puros xingamentos ao ouvir a campaia tocar mais de 4x

- BORA MEU FILHO - gritou louis com a démora do amigo. - Meu querido seu bairro não é nada seguro você quer que eu morra aqui?

- CALMA INFERNO, você sabe que peste de horas é agora "querido"? Ou só acha que pelo fato de eu ter uma casa você pode vim a hora que quiser? - Zayn disse enquanto abria os cadeados do portão.

- sim, para as duas coisas agora para de chororô.

Louis entrou e foi direto para o sofá. Começa revisando o que vai dizer na entrevista, zayn volta com os olhos cheios de olheiras olhando pro amigo que estava animado demais essas horas da manhã de uma terça-feira.

- vou pegar um bagulho seu

- maluko tu interrompe meu sono e ainda rouba minhas ervas você quer morrer mesmo né?

Dilúvio Onde histórias criam vida. Descubra agora