08 - Entrevistas

90 6 57
                                    

Olá meus amores que saudade de vocês ❤️
Desculpem a demora para atualizar, mas minhas aulas voltaram infelizmente e eu fiquei bem cansada na última semana para conseguir escrever, que saudade das minhas férias.

No capítulo de hoje tem mais um pouco sobre o filme que eles fizeram juntos e uma grande surpresa no final.

Espero que gostem.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Depois da euforia do filme e de muitos abraços a Netflix organizou um coquetel para celebrar o elenco, tomamos champanhe, brindamos e tiramos muitas fotos, foi uma comemoração rápida, mas muito legal e um pouco mais de uma hora depois estávamos indo embora, todos ainda em êxtase pela exibição do filme.

Eu simplesmente estava sentindo como se eu estivesse flutuando de tanta felicidade, dentro do carro eu me senti como em um clipe de música, observando as luzes de Los Angeles passando pela janela enquanto eu estava sorrindo como uma boba. Quando cheguei em casa eu simplesmente não conseguia dormir, estava animada demais para conseguir pegar no sono depois do que aconteceu hoje, mesmo que eu tenha que acordar cedo amanhã porque ainda tenho compromissos com o filme.

Não sei quantas horas dormi durante a noite, só sei que foram poucas horas, poucas horas principalmente para conseguir descansar o suficiente. De manhã eu já acordei preparando a minha pele para fazer a maquiagem, que dessa vez eu mesma vou fazer.

-Animada pra hoje? – Laura falou assim que entrei na cozinha com uma máscara de argila verde no rosto e me entregou uma xícara de café que ela tinha acabado de fazer.

-Estou, como é tudo novo, é tudo empolgante também, estou animada para descobrir como vai ser – ela sorriu também animada.

-Eu sei que já disse isso, mas eu realmente estou orgulhosa de você, o filme foi sensacional e você foi sensacional, você nasceu pra ser atriz.

-Você vai me fazer chorar e minha máscara vai sair – abanei meus olhos que já estavam lacrimejando de emoção e ela riu – Obrigada por sempre estar ao meu lado, te amo.

-Também te amo – ela mandou um beijo pra mim do outro lado do balcão e eu retribui o beijo.

Tomamos café da manhã falando sobre o filme, as cenas que mais gostamos e eu contei mais algumas coisas dos bastidores do filme, ficamos tanto tempo conversando que quando me dei conta eu já estava em cima da hora e tive que ir correndo fazer minha maquiagem.

Fiz uma maquiagem bem simples, apenas para esconder as imperfeições e evidenciar algumas partes do meu rosto, gostei do jeito que ficou, simples, mas muito bonito. No cabelo fiz apenas algumas ondas e deixei solto mesmo. Passei creme no corpo todo, coloquei meu brinco dourado e passei meu perfume preferido. Então coloquei um vestido lindo que achei da Versace, um vestido preto colado até a cintura, com botões dourados e um cinto preto com dourado, ficou simplesmente incrível no meu corpo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Todas as Estrelas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora