BREYANa madrugada daquele mesmo dia, por volta das três da manhã, vi Michael acompanhado de seu irmão enquanto saíam de um dos corredores que davam passagem para o escritório de William. Claro, talvez eles só tivessem passado na frente do corredor enquanto saíam de um dos outros dois corredores que ficavam logo à direita. Ou, eles haviam acabado de sair de um dos quartos secretos que ficam por ali também. De qualquer forma, não posso negar que foi estranho.
Geralmente, eles sempre apareciam e ficavam nas plataformas vip's, os camarotes, destacando-se da multidão enquanto bebiam uísques caros e fumavam. Ah, e particularmente Michael, na maioria das vezes estava acompanhado de alguma garota plastificada para variar.
Antes de se virar e ir embora com Jackson, Michael capturou meu olhar sob a máscara brilhante e eu lutei para me manter em movimento e não parecer uma idiota parada no palco central, ou então, cair lá embaixo sobre a multidão com a intensidade de seu olhar.
Seu olhar cheio de ódio, compreensão e... mágoa? Bizarro como eu consegui perceber tudo isso somente com a nossa troca de olhares e suas feições endurecidas.Meu coração estava prestes à explodir em meu peito enquanto eu não conseguia desprender meus olhos dele, minhas mãos ficaram escorregadias e minhas pernas estavam trêmulas diante de sua determinação. Havia algo de errado com ele, eu não sei como, eu só sabia. Algo como uma promessa silenciosa passou em seus olhos distantes enquanto eu me movia sobre a barra de ferro, agora com mais agilidade do que antes.
Eu compareci às aulas de ensaio religiosamente toda terça e quinta-feira, como meu chefe havia aconselhado que eu fizesse. E isso trouxe resultados positivos no meu empenho, pois soube que muitos clientes haviam comentado sobre mim para William - meu chefe -, com "ótimos elogios" sobre as minhas apresentações. E, mesmo que os "elogios" que William repassou de seus amados clientes para mim não tenha me agradado nem um pouco por eles serem em grande parte machistas e nojentos, eu não pude deixar de me orgulhar de mim mesma.
Toda a minha dedicação em algo estava finalmente valendo a pena.
E por mais que eu sinta que isso tudo é errado, é a única garantia que tenho de que vou ter um dinheiro no final de cada mês e poder viver independentemente, como eu sempre quis.
Quando Michael se virou para seu irmão para ir embora, ele não olhou para trás. Aquilo foi um balde de água fria em mim, mesmo sabendo que ele não sabe a minha verdadeira identidade.
Ele jamais saberia.
Por mais que eu haja diferente com ele quando estamos juntos - intimamente falando -, ele nunca desconfiaria da minha ousadia para estar aqui, fazendo isso.
Esse segredo é uma parte da minha vida que ele nunca poderá descobrir, e significa também que ele nunca irá me conhecer de verdade. Todas as minhas versões, todos os meu defeitos e erros. Apesar de ele já presenciar quase todos os dias a minha pior versão. Mas, por alguma razão, por trás daquela voz racional que fica na minha cabeça, e ao lado daquela parte em mim que odeia Michael e tudo o que ele faz, há a parte que gosta do imbecil, e ama tudo o que ele faz. E aquela voz que eu tanto ignoro, aquela que me provoca e no final sempre está certa, essa me diz que eu preciso parar de fingir sobre o que eu realmente quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCAUTE (continuação)
RomanceSe você pesquisar o significado do nome Breya verá Puro e Ardente, e com ela não poderia ser diferente. Breya Hoffmann é uma garota de dezoito anos que está em seu último ano do ensino médio. Ela é uma garota que gosta de atenção, mas ao mesmo tempo...