Chapter Two.

133 12 0
                                    

Keqing

  Quando entrei na biblioteca, avistei ganyu estudando em uma mesa. Fui até lá, mais apenas dissemos "Oi" uma a outra.

  Me sentei ao seu lado, e comecei a ler um livro de filosofia, não conversamos nem por um minuto, estavamos concentradas demais.

  Já estava de noite, estava perto de terminar o livro. Notei que Ganyu estava dormindo, cobri-a com meu casaco e fui terminar meu livro.

  Depois de um tempo, ela não tinha acordado ainda, então decidi levar ela até em casa.

  Chegando lá, meu coração doeu muito. Como eu iria acordar uma coisa fofa dessa!?

  Mesmo contra vontade, eu acordei ela, chorei internamente, mais ao ver ela acordar meu coração parou com tamanha fofura.

  Ela disse que tava tarde pra mim ir para casa sozinha, então pediu para mim ficar. Obvio que eu não vou recusar né.

  Ficamos até tarde da noite conversando na cama dela. Ao ver os animais de pelucia dela, me lembrei de um cachorrinho de pelucia que comprei enquanto estavamos vindo.

  Entreguei pra ela. Ela pareceu gostar muito do presente, seu sorriso era lindo.

  Ela disse para irmos dormir. Meu coração errou uma batida ao lembrar que iriamos dormir juntas. Não é como se fosse a primeira vez, mais quando ficamos muito juntas, meu coração não aguenta.

  Ela é muito fofa dormindo. um tempo depois de ficar observando sua beleza enquanto dorme, acabei dormindo.

i fall in love too easilyOnde histórias criam vida. Descubra agora