Eu conseguia ouvir o som da chuva batendo contra a minha janela,era uma noite calma nas ruas de Las Vegas,eu estava lendo um livro sobre casos criminais, eu amo casos criminais me lembra dele,Sinto falta dele... ele... faz falta, e muito falta...
eu começo a fungar, e eu estava chorando..meu rosto começava a se esquentar e as pequenas gotas de lágrimas escorria pelo meu rosto, as lágrimas manchavam o meu livro, e tudo de novo vai acontecer.E lá estava eu, sentando no canto do banheiro,Chorando, sentia meu corpo estremecer-se pôr completo, minha respiração ofegante reprimia meu pulso enquanto sufocava meu peito
-Isso.. é minha culpa, se fosse eu no seu lugar, nada disso estaria acontecendo..me perdoe- Fungava meu nariz,com lágrimas em meus olhos.Eu tentava falar,eu tentava dizer algo,mas não saia um som da minha boca,eu não conseguia falar,aquele pensamento de culpa esta me perguntando,esta me afetando.
Depois de um tempo eu me levanto e me olho no espelho.
Meu cabelo está grande,eu não corto ele desde do verão passado, minha irmã dizia que meu cabelo parecia fogo por ser ruivo..como será que esta?
Mamãe falava que meus olhos se pareciam com o oceano.O sentia o meu coração a começar a bater mais devagar,eu me olhava no espelho e aquelas olheiras não estavam boas em mim..pego um pouco de água da torneira e enxaguou meu rosto pra tentar me "acordar".
Vou pra sala e a minha sala ta uma bagunça,o sofá cinza e grande, estavam com vários livros nele, acho que até manchado de café, a estante da tv branca.. não estava tão branca,estava suja,com vários copos encima dela,ele tinha umas gavetas,que prefiro nem saber o que eu aguardei nela,a televisão era logo encima da estante,uma televisão de 40 polegadas,e do lado dela tem um homem de cabelo preto e olhos azuis,sua pele claro e seu sorriso brilhante.
Eu ficava olhando aquele rosto belo por alguns segundos quando o telefone toca.
Fico um pouco surpreso e vou ver quem é-Alo?
-Oie Liam, você está melhor?
Era meu amigo de infância, mark, ele me ajudou com tudo até agora
-Ah oie mark, sim estou melhor..
-Quer que eu leva bolinhos pra você?a julie fez, talvez você goste
-Ah não muito obrigado, to sem fome
-Andou se alimentando liam?..
-Claro que sim mark!...claro que sim..
-Sei.. mesmo assim vou levar aí, me aguarde na porta
Ele desliga o telefone, mark mora no mesmo prédio do que eu, então a gente se vê quase todo dia, mas ele anda distante de mim,sinto falta de antigamente,das risadas na pracinha perto da casa dele, a minha pequena queda do escorregador que ele me ajudou a colocar um curativo quando eu chorava, enfim...era legal...mas agora não tenho mais isso, não mais.
Logo eu me levantava do sofá e escutava a campainha do meu apartamento tocar,arrumo de leve meu cabelo que estava bagunçado, várias pontas pra cima,pro lado,uma completa bagunça. e vou até a porta e a abro lentamente e vejo um homem.
Era mark que estava lá,um homem de estrutura um pouco alta, uns 1,84 de altura, seus cabelos negros e olhos castanhos,uma pele meio parda com uma pequena cicatriz na bochecha, vestia um casaco preto com pequenos detalhes,com uma blusa cinza por baixo,um calça preta rasgada em algumas partes ,um all star simples,o original,e ele está com uma marmita segurando em suas mãos,ele estava com um pequeno sorriso envergonhado.
-Ah..oie liam..como cê tá? fiquei preocupado com você- Falava Mark com um tom de preocupação em sua voz.
(Perdoa-me qualquer erro,minha.. primeira história escrevendo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor do amor
Fanfiction"Por que ele não me disse nada?! Foi tudo minha culpa!..." A história de um jovem com 26 anos que está tendo que lidar com o luto de seu namorado, e a sua vida, que seguiu desorganizada desde então. Será possível superar algo tão traumatizante sozin...