Capítulo Único

1.2K 73 25
                                    

First Date

Capítulo Único

Written by RockWinter



Dez meses e meio antes...

- Qual filme você quer ver, Lola? – perguntou Crawford quando já estávamos em frente ao cinema.

Engoli em seco, tentando fazer desaparecer um pouco do nervosismo que eu sentia naquele momento. Não imaginei nunca que Crawford Collins me chamaria para sair, ainda mais depois de apenas duas semanas que nos conhecíamos. Talvez não fosse muito para os outros, mas para nós dois havia sido o suficiente para que já nos aproximássemos bastante. No dia seguinte ao que o conheci, ficamos conversando durante todo o intervalo e, apesar de à noite eu ter dormido no quarto de Kirsten e Karisma, ficamos até depois da meia noite trocando mensagens. Talvez eu não estivesse certa sobre o que eu estava fazendo, mas mesmo eu querendo aproveitar aquele momento ao máximo, eu não conseguia parar de tremer. Era automático. Eu não conseguia controlar minhas reações quando estava com Crawford.

- Lola? – ele perguntou novamente, e eu percebi que havia ficado encarando fixamente um dos cartazes do cinema no shopping, como se fosse a coisa mais interessante que havia ali.

Balancei a cabeça, afastando meus pensamentos do quanto havia sido inesperado o convite de Crawford para sair. Ainda mais quando ele parecia gaguejar a cada sílaba que falava. Infelizmente eu pareci ter pego pelo ar a gagueira dele. E eu tinha certeza que assim que soubessem, Chris, Brent e Kenny não me deixariam mais em paz.

- Oi? – eu disse, voltando minha atenção para as covinhas, digo, para o menino que estava ao meu lado.

- Você está bem? – ele perguntou, rindo levemente.

Eu corei. – Cla-claro, por que não estaria?

Droga de gagueira transmitida pelo ar!, pensei.

Crawford abriu um de seus lindos sorrisos que deixava evidente sua covinha na bochecha esquerda. A covinha linda que sempre me atraiu a enfiar o dedo ali. Não que no momento eu tivesse coragem o suficiente para fazer algo assim.

- Então, qual filme você quer ver? – ele perguntou novamente e dessa vez eu prestei atenção em cada palavra que ele dizia.

- Bem... – comecei, um pouco enrolada, e dei uma olhada no cartaz que eu havia fixado meu olhar enquanto fugia em pensamentos. Shailene Woodley e Theo James me encaravam no fundo azul escuro de Divergente. Já havia lido o livro e de repente me animei em ver o filme; não sabia que já tinha sido lançado. – Pode ser Divergente? – eu perguntei, tentando não parecer tão ansiosa em ver um cara lindo justamente no primeiro encontro que eu tinha com o garoto que eu gostava.

- Claro. – ele respondeu, mordendo levemente o lábio e indo em direção ao guichê.

- Eu pago o meu ingresso, Craw, não me custa nada. – eu insisti ao vê-lo tirando o dobro do dinheiro.

Ele simplesmente me ignorou enquanto pegava os dois ingressos e me abraçava lateralmente pelos ombros enquanto me levava para o balcão de alimentos.

- Já disse que gosto quando me chama de Craw? – ele comentou ao pé do meu ouvido e eu rezei para que ele não percebesse o tremor que me percorreu naquele momento. – Além disso, também não me custava nada pagar o seu já que eu lhe convidei.

Sorri involuntariamente, sem conseguir resistir. Crawford era ainda mais fofo do que eu havia pensado.

- O que vão querer? – perguntou a atendente, que parecia ter uma cara de bosta costurada permanentemente em frente ao rosto.

First DateOnde histórias criam vida. Descubra agora