02/12/2024 - Goiânia
Rodolffo foi o primeiro a acordar e saiu devagar da cama para não acordá-la. Pegou o celular para ver a hora e a data chamou sua atenção, já que no dia seguinte a Juliette faria aniversário. Provavelmente ela iria embora hoje, mas se ele pedisse com jeitinho talvez ela aceitasse ir embora no dia seguinte para passarem a manhã de aniversário juntos.
Ele já tinha em mente o presente que queria dar para ela, era algo que já havia começado, mas precisava aproveitar que ela estava dormindo para terminar.
Quando ela acordou ele já havia concluído o presente.
✧✦✧✦✧✦
Juliette acordou com preguiça e ainda tentando assimilar que tudo havia sido real, ela tinha mesmo feito uma loucura e graças a Deus tudo tinha dado certo. Demorou alguns segundos a perceber que estava nua e sua mala estava no andar de baixo na sala de Rodolffo. Viu o sol e não teve coragem de colocar novamente seu moletom para passar calor, então pegou uma camisa vermelha do Rodolffo, fez um coque alto no cabelo e desceu para procurá-lo.
A casa era enorme, muito bonita e combinava com ele, rústica e masculina. Seu estômago roncou e ela instintivamente foi guiada para cozinha pelo cheiro que sentia de comida.
Encontrou-o na cozinha de costas para a porta, ele estava um desacato sem camisa usando apenas o short de cacto e um boné na cabeça, andou na ponta dos pés até ele abraçando-o por trás pela cintura, beijando e afundando a cabeça nas costas dele.
- Dormi demais! Boa noite! - brincou ela.
Rodolffo virou-se rindo, a abraçou e beijou antes de falar.
- Boa tarde, amor! Dormiu bem? - perguntou ele.
- Dormi, tua cama é boa, visse?
- A cama, né? Sei... ei, conheço essa camisa aí, Bastiana!
- Minha mala tava aqui embaixo e tava muito calor pra colocar moletom, precisei pegar emprestada. Tem problema?
- Claro que não, ficou melhor em 'ocê que em mim. - observou ele - Bora almoçar!
- Ihuuul, pediu comida pra uma multidão, é? O que tem aí?
- É que eu fiquei na dúvida, mas tem cuscuz com carne de sol, arroz, feijão, salada e frango com pequi.
- E eu vou comer de tudo, porquê fiquei na dúvida também.
Os dois serviram-se e sentaram juntos para comer na mesa da cozinha.
- Preciso de um banho, Piruca, que eu tô podi, visse? - comentou antes de colocar a primeira garfada na boca.
- Topa tomar um banho de banheira comigo depois, boca de chupapéda? - brincou ele.
- Banho, né? Até parece, boca de coração!
- Tô te chamando pro banho, o que acontecer é consequência...
- Huuum, o que vai acontecer?
- Acho que vou te deixar cansada de novo. - respondeu antes de puxar a mão dela e levar até os lábios - Mudando de assunto, 'ocê vai embora hoje ainda?
- Já quer que eu vá embora, é?
- Muito pelo contrário, por mim 'ocê fica pra sempre, eu só queria tá com 'ocê amanhã, pelo menos um pouquinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre Amor de Sobra
FanfictionSinopse O tórrido romance entre Juliette e Rodolffo havia sido ardentemente intenso, porém breve. Juntos viveram e fizeram loucuras que nunca imaginaram, mas tudo acabou quase tão rapidamente quanto começou, ambos saíram magoados e até a bonita amiz...