『✎1』Meu nome é...

31 4 4
                                    

??? On:

Olá meu nome é Xingqiu e eu vou contar a "minha" história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meu nome é Xingqiu e eu vou contar a "minha" história. Uma história não é formada sozinha, certo?

Quando eu nasci minha mãe morreu, meu pai me disse isso quando eu era pequeno, ele me culpava por ter feito minha mãe morrer e que eu não deveria ter nascido, mas eu era pequeno demais para entender do que ele estava falando. Um certo dia minha tia foi me visitar e meu pai me deixou com ela, ele disse que eu não prestava e que não iria fazer falta se eu não estivesse lá, minha tia se irritou com ele e foi a assim que eles começaram a discutir. Minha tia me levou pra sua casa e assim ela passou a cuidar de mim. Anos se passaram e eu já havia completado 6 anos, minha tia me ensinou a ler e depois me levou a uma biblioteca, onde eu conheci uma moça chamada Yeny.

-Bom dia Yelan! Como vai? - Disse a moça sorrindo.

-Bom dia Sra. Yeny! Estou bem e vc? - Disse minha tia entrando na biblioteca e indo a mesa a bibliotecária.

-E quem é esse garoto com vc? - Perguntou Yeny se agachando na minha frente.

-Este é o meu sobrinho Xingqiu, o pai dele não queria ficar com ele então peguei a guarda.

-Entendo... Mas estão Xingqiu, quantos aninhos você tem? - A moça parecia preocupada, mas não deixou-se abalar.

-E- eu tenho 6...-eu disse um pouco envergonhado.

Apartir desse dia eu não parava de frequentar a biblioteca, depois da escola é claro, até que um dia eu conheci uma garota perto da biblioteca, ela se chamava Hu Tao, e estava acompanhada de sua amiga Xiangling. Eu já conhecia Xiangling da escola, e já tinha visto Hu Tao algumas vezes mas nunca cheguei a falar com ela. Depois desse dia viramos amigos, e conhecemos outras pessoas como a Yanfei, Xinyan e Yunjin. Assim formamos um grupo de amigos, um ano depois de virarmos amigos nós estávamos na mesma sala, e entrou um garoto na sala, ele era tímido, quase não falava nada e todas as garotas estavam gostando dele (com exceção das minhas bests é claro). Eu e as meninas fomos falar com ele para saber mais sobre ele, se ele queria ser nosso amigo e tals.

-OIIIIIII TUDO BEM? QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?!?!- Disse Hu Tao bem animada

-Calma Hu Tao, nós nem sabemos o nome dele e vc ja fica passando iam imagem ruim pro garoto. Desculpa por ela, é que ela é sonsa! - Disse Xinyan cruzando os braços e fazendo uma expressão como se estivesse encomodada.

-Mudando de assunto, Eu sou o Xingqiu, aqla garota que chegou gritando no seu pé de ouvido é a Hu Tao, a garota que te brigou com ela é a Xinyan, Aqla garota que ta com olho grande na comida daquele moço é a Xiangling, A garota que ta acalmando a Hu é a Yanfei e a nossa amiga Yunjin faltou. E vc? Qual seu nome? -disse eu empolgado.

-Meu nome é....

_________________________________________

OI PESSOAS LIMFAS, TUDO BEM?
1° capítulo aq na fic.
E eu tirei a ideia dessa fic em um sonho meu que eu tive. E desculpa por tantas vírgulas eu não consigo formar uma frase sem uma, mas é isso e não se esqueçam de xingar o pai do Xingqiu 😘.
E bebam água!

Isso a autora não mostra:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's not your fault - XingYunOnde histórias criam vida. Descubra agora