VolteiiiiA luz do sol invadiu o quarto de Bruna a fazendo despertar, mesmo assim, continuou de olhos fechados. Tinha tido uma noite agradável de sono e estava numa posição confortável. Além disso, um cheiro cítrico que a agrava muito, entrava por suas narinas a fazendo querer sentir mais daquele cheiro.
Se ajeitando um pouco mais, apertou contra si o travesseiro ao qual estava abraçada. Ao apertar, percebeu que não se tratava de um travesseiro.
Abrindo os olhos rapidamente, Bruna sentiu que seu coração iria sair pela boca. Seu corpo estava colado ao de Larissa que estava de costas para ela.Conseguia sentir a pele quente embaixo de seu braço e sua mão rodeando a cintura da morena. Levantando um pouco a cabeça para verificar se ela ainda estava dormindo, começou a se afastar lentamente para não acordá-la e não tornar tudo mais constrangedor.
Se sentando na cama e se encostando na cabeceira, sem querer os seus olhos voltaram para Larissa e percorreram seu corpo que estava descoberto. Não gostando do que estava fazendo, olhou para frente procurando o ar que faltava em seus pulmões.
Desde que conheceu a morena, sentia que estava em constante perigo, era como se fosse uma presa tentando fugir de quem a caçava, mas todos os caminhos a levavam para o caçador, ou melhor, caçadora. Se sentia pequena, indefesa e assustada todas as vezes que aqueles olhos azuis a encaravam. O pior é que nem podia dizer que não gostava, só que não tinha ideia de como agir.Ainda que continuasse com a mesma primeira impressão sobre Larissa, não a conhecia direito. Além de seu nome, profissão e uma irmã, não sabia mais nada dela. Por isso ficava tão incomodada como se sentia na sua presença. E agora ficava muito mais por relembrar a todo tempo dela nua, por sentir sua boca formigar desde o dia anterior pelo beijo simples que a deu e por saber como era a sensação do corpo dela junto ao seu.
- Eu tô ferrada - choramingou para si mesma.
Conseguia sentir nas suas entranhas que estava em correndo um sério perigo. Sentiu isso assim que ligou para aquela acompanhante, até então, desconhecida e a escutou rindo de sua cara. Sentiu isso quando a viu na cafeteria. E sentia isso agora quando seus olhos se voltavam mais uma vez para
a morena.Não sabia como aguentaria os próximos dias dormindo e acordando com a perdição em pessoa
ao seu lado. Balançando a cabeça para se livrar daqueles pensamentos - o que estava sendo extremamente difícil - se levantou para se trocar e ir tomar seu café da manhã.Quando saiu do quarto, Larissa ainda estava dormindo. Não quis acordá-la, pois queria evitar de ficar nervosa na sua frente a vendo só de lingerie.
Também não queria a ouvir rindo de seu nervosismo, muito menos queria ela se aproximando de si e a dizendo para relaxar. A última coisa que conseguia fazer desde que a conheceu era relaxar na sua frente.Assim que fechou a porta com bastante cuidado, se virou para ir em direção as escadas, mas se assustou ao ver seu ex.
- Jesus! - levou a mão ao peito.
- Jesus, não. GabrielZ - sorriu observando a loira
- O que faz aqui?
- Depois do jantar, Key e Cristian insistiram pra eu ficar, então eu fiquei.
- Filhos da puta! - disse para si mesma. - Espero que tenha tido uma boa noite de sono.- Passando por Gabriel para se afastar, o sentiu segurar seu braço. Primeiro olhou para sua mão e depois para seu rosto esperando que ele dissesse alguma coisa, mas ele não disse nada.
Estando tão perto da pessoa que a havia magoada tanto, acabou se lembrando mais uma vez do que Fred tinha dito sobre ela amar as memórias que teve com Gabriel e não o Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito bem Acompanhada (Brulari)
FanfictionO Irmão mais velho de Bruna está prestes a se casar, e ela não quer comparecer sozinha a cerimônia, que será realizada no Rio de Janeiro. Para completar, seu ex noivo é o padrinho do casamento. Determinada a mostrar pra todo mundo, principalmente ao...