Capítulo 07: Se vergonha matasse

1.2K 208 39
                                    

Tenham uma boa leitura!🤗

— Você tem certeza de que está bem para ir? — Jungkook perguntou ao namorando, assistindo-o guardar alguns materiais em uma bolsa de tamanho mediano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tem certeza de que está bem para ir? — Jungkook perguntou ao namorando, assistindo-o guardar alguns materiais em uma bolsa de tamanho mediano.

— Claro, me sinto melhor.

Três dias se passaram desde que Tae ficou doente, e após alguns remédios e bastante água, já se sentia quase totalmente renovado. Kim pegou seu capacete no quarto e deu uma boa olhada nas suas rosas antes de sair, elas estavam lindas, embora ainda não pudesse sentir o cheiro.

— Podemos almoçar juntos hoje? — Jungkook perguntou enquanto saía do estacionamento.

— Claro, te encontro no refeitório.

Taehyung abraçou forte a cintura do namorado em busca de calor, o dia já tinha começado frio, e Hoseok o lembrou de tomar cuidado com qualquer coisinha que pudesse levá-lo de volta para a cama.

Finalmente todas as suas encomendas estavam finalizadas, deveria apenas despachá-las nos correios e então iniciar os pedidos de formatura das suas amigas e do namorado.

— Nos vemos mais tarde — o moreno deixou um beijo nos lábios do parceiro, acenando quando tomaram rumos diferentes.

Taehyung atravessou o campus até os prédios do lado norte, onde estava o Edifício de Moda. O local era bem movimentado durante aquele horário, e sempre havia alguém para chamar sua atenção, já que os alunos de moda eram em sua opinião os mais bem vestidos de toda a universidade. O estilo de Tae mudou muito desde o colegial, e ele agradecia mentalmente por isso, passou a se identificar com um estilo mais vintage, algo que realmente combinava consigo.

— Você voltou! — Sara correu na direção do loiro, abraçando-o com toda a sua força.

— E você vai acabar partindo-o ao meio — Karina afastou a garota, dando tempo para Taehyung recuperar o fôlego — Como se sente?

— Melhor, mas meu corpo ainda dói um pouco.

— Estávamos com saudades — Leana deixou um beijinho na bochecha de Kim — Aliás, acredito que não fomos as únicas, Julian esteve aqui procurando por você.

— Ele parecia bem preocupado. O que está rolando entre vocês? — Karina ergueu uma sobrancelha, desconfiada como sempre.

— Não está rolando nada, eu já sou comprometido.

— Julian Sinclair é o sonho de todos — Sara disse baixo, enquanto desenhava com giz.

— Não o meu sonho, só tenho olhos para um homem — foi em direção a sua bancada, recebendo olhares e sorrisos maliciosos das amigas — Ora! Não sejam assim!

— Não fique bravo conosco, Tae, você tem dois homens gostosos na sua cola, e isso é divertido.

— Eu odeio vocês — falou em um tom brincalhão, condenado a passar o resto do dia ouvindo sobre seu namorado e Julian.

Meu Namorado de Mentirinha: Nova Fase [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora