Capítulo 22

985 85 135
                                    

Oioi pessoal! Vim dar uma dica pra vocês!

O capítulo de hoje tá bem love love, então coloquem a playlist romântica de vocês pra acompanhar a história hoje!

(Acho meio blé falar playlist romântica, mas não sei qual outra palavra usar, então vai ficar assim mesmo💋)

Aproveitem o capítulo! Beijos da Gih💋

Yasmine Moran

Estava deitada em minha cama, chorando por causa de um edit do filme "Para sempre ao seu lado" que apareceu na minha for you do Tik Tok.

Detesto qualquer filme com cachorros, não aguento ver os bichinhos sofrerem! Meu pai disse uma vez que os cachorros são seres humanos que deram certo, e eu concordo! Sempre quis ter um doguinho, mas nunca consegui convencer meus pais! Talvez, com a mudança de ambientes, meu pai deixe!

Meu nariz já estava entupido de tanto chorar! Uso as mãos para limpar as lágrimas dos olhos e então, ouço um barulho.

Puta merda! E se for um demônio? Já era mais de 00:30h, um horário ótimo pro diabo vir me buscar! Meu pai me mandou uma mensagem, dizendo que tinham achado um corpo e ele precisava analisar, ele também disse que voltaria por volta das duas da manhã! Odeio quando ele fica até de madrugada no hospital! Já me acostumei com isso, mas ainda detesto!

Depois de um tempo, o barulho se repete. Ouço o som se repetir umas 5 vezes, até me dar conta do que era aquilo.

Me levanto da cama, abro a cortina e, em seguida, a porta de vidro que dá acesso à varanda. Vou até a beirada e olho pra baixo, vejo Miguel, pronto para jogar outra pedrinha no vidro.

⸻ O que é isso? Quer quebrar a porta de vidro?

⸻ Eu falei pra você deixar a varanda aberta!

⸻ Tava frio!

⸻ Ah, tá bom! ⸻ Miguel diz em tom irônico.

⸻ Vai subir ou não?

⸻ Vou!

⸻ Não! Meu pai ainda tá no hospital, entra pela porta!

⸻ Isso acaba com a graça!

⸻ Anda! É bem mais fácil e menos perigoso também!

⸻ Tá bom mulher! Tô indo!

Volto para dentro do quarto, calço meus chinelos e vou até o andar debaixo.

Quando abro a porta, Miguel está mexendo em seu celular. Ele veste um shorts preto e um moletom bege; seu cabelo está preso em um coque malfeito.

⸻ Vai! Entra!

⸻ Oi meu amor! ⸻ O garoto diz em um tom irônico.

⸻ Corta essa, Miguel!

⸻ Nossa muito sem graça você! ⸻ Ele diz, enquanto entra.

Fecho a porta e guio o garoto até o meu quarto, não sei se ele sabia chegar até lá, ele só tinha entrado lá pela janela até agora!

Quando entramos no quarto, fecho a porta e me deito novamente na minha cama.

⸻ O que meu namorado de mentira deseja? ⸻ Digo no momento em que pego meu celular e o ligo, abrindo o Tik Tok, sem me incomodar com a presença do garoto.

⸻ Vim trazer um negócio pra você!

⸻ Você não podia ter trazido essa coisa amanhã?

⸻ Fiquei ansioso, não ia aguentar até amanhã!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In another life // Miguel Cazarez Onde histórias criam vida. Descubra agora