gente, votos e cometários ajudam a história a chegar em outros leitores, então pf não se esqueçam de votar e comentar 👍
*_*_*_*_*
Soojin e Shuhua estavam hospedadas no mesmo hotel em Taiwan, o famoso Fleur De Chine Hotel, e ambas iriam para o casamento de uma pessoa importante.
Shuhua não perderia o evento por nada, pelo simples fato de que sua irmã mais velha era a noiva, Soojin também não faltaria, já que sua melhor amiga desde a infância iria finalmente desencalhar de vez.
As duas estavam há uma semana no mesmo hotel e nem sequer se esbarraram lá ou coisa do tipo, nunca houve nem sequer uma pequena troca de olhar, mas logo hoje, um dia antes do casamento, elas coicidentemente decidem ir para o bar do hotel.
Shuhua está do lado de fora pensando se deveria ou não tomar alguma coisa, enquanto Soojin já está há um bom tempo no bar, e de longe observa discretamente a taiwanesa indecisa.
A mais nova parece tomar coragem e entra no local, logo se sentando no balcão, bem ao lado de Soojin. Ela percorre os olhos rapidamente pela coreana e nota que ela estava vestindo uma blusa e uma calça social preta, uma roupa que claramente chamava a atenção de qualquer um, mas não só a roupa, a mulher também.
— Um Dry Martini, por favor. — A mais nova dirige a palavra ao bartender e ele lhe dá um sorriso.
— É pra já.
— Não acha esse drink leve demais? - Soojin pergunta de repente e shuhua vira para encara-la. — Por que não toma um Balkan igual a mim? — Diz levantando sua bebida.
— Está me induzindo a ficar bêbada? — Shuhua responde levantando uma sobrancelha e acaba arrancando uma risada da coreana. — Sabe quanto teor alcoólico tem nisso aí? — Pergunta apontando para a bebida na mão da mulher.
— Não não, só quero que aprecie uma boa bebida. E 88% de álcool não é grande coisa. — Diz rindo e acaba de virar o líquido. — Deveria experimentar.
— Não, obrigada, prefiro isso mesmo. — A mais nova diz bicando um pouco de sua bebida, que já havia sido preparada. Ela faz uma leve careta quando o líquido desce por sua garganta.
— Então acho que devo pensar em outra maneira de começar um flerte. — Diz encarando a taiwanesa intensamente e põe o copo já vazio no balcão, logo fazendo um sinal para que o bartender o enchesse.
— Então sua ideia era me deixar bêbada o suficiente para você conseguir me levar para cama? — Pergunta com a voz levemente alterada.
— Bom, é você quem está dizendo isso. — Responde e vira mais um pouco da bebida. — Foi a única coisa que venho em minha cabeça, e também queria saber se você aguentava ao menos uma dose do drink.
— E por que acha que eu não aguentaria? — A mais nova pergunta com um pouco de raiva.
— Bom...você estava há uns 10 minutos em pé do lado de fora, tenho certeza que você nunca entrou em um lugar como esse antes. E além do mais... — Deu uma pausa e apontou para uma placa que estava na entrada. — Você pediu a primeira coisa que viu quando entrou.
— Certo. — Ela diz um pouco vermelha e arranca o copo das mãos da coreana, logo bebendo todo o drink de uma vez só. Ao finalizar ela limpa o canto da boca com a língua e dá um sorriso para Soojin, lhe entregando o copo vazio em seguida. — Não é tão ruim assim.
Um belo sorriso estampava o rosto de Soojin, ver aquela cena a fez rir pela determinação da garota e por achar aquilo extremamente sexy. Agora a coreana tinha certeza que precisava melhorar seu flerte, pois não iria sossegar até conseguir o que queria.
— Uau. Isso foi surpreendente. — Comentou com um sorriso no rosto.
— Acho que você deveria repensar o que disse sobre mim.
— Sim. Então te devo um pedido de desculpa?
— Ou talvez possa só fazer o que quer tanto. — A taiwanesa se levantou e caminhou até a entrada. — Você vem?
Soojin não pensou nem duas vezes, jogou um bolo de notas em cima do balcão e foi em direção a taiwanesa, que caminhou até o elevador assim que a coreana chegou perto.
A subida até o décimo segundo andar foi bem divertida para ambas, que não pararam de se beijar um minuto sequer. Nem ligavam para a câmera que tinha ali, até porque iriam embora no dia seguinte.
Quando a porta do elevador abriu, deram uma pausa nós beijos apenas para Soojin tirar o cartão do bolso e abrir a porta do quarto. E já dentro do cômodo, elas logo voltaram ao ritmo de antes.
Soojin colocou a mais nova contra a parede e começou a distribuir beijos em todo seu pescoço, ouvir os gemidos da taiwanesa só a deixava ainda mais excitada. Depois de alguns minutos, Soojin a peou no colo e Shuhua instantaneamente envolveu suas pernas na cintura da mais velha, agarrando seu pescoço, ela não queria de jeito nenhum quebrar o espaço entre elas.
Enquanto a taiwanesa a puxava para mais contato, ela nota um considerável volume nas calças de Soojin e a olha espantada, mas ao invés de dar uma desculpa e ir embora como a maioria das mulheres fazia com a coreana, Shuhua dá um sorriso malicioso e se esfrega em seu membro, fazendo pequenos gemidos sairem da boca da coreana.
Soojin entende aquilo como uma deixa para ir fundo e caminha até a cozinha, logo colocando a mulher sobre a bancada. Enquanto a taiwanesa volta a dar início aos beijos quentes, Soojin se concentra em tirar o vestido da mulher, ao fazê-lo, ela se depara com os seios da garota totalmente livres e uma calcinha preta que a mais nova usava, ela passa os dedos pela peça e consegue sentir o quão úmida ela está. Ela acaricia mais algumas vezes mas logo tira a calcinha da taiwanesa e a joga em um canto qualquer.
Shuhua já se encontra totalmente nua e só de olha-la Soojin já gozaria, então antes que isso acontecesse, a coreana instruiu que a garota ficasse de quatro sobre a bancada.
Pela bancada não ser tão alta, e logo atrás de Soojin ter um pequeno degrau, foi fácil para a coreana penetrar a mais nova sem problema algum.
— Você é tão apertada. — A coreana comentou enquanto mexia o quadril e dava leves tapas na bunda da mais nova.
— Vai em frente. — Diz virando o rosto para o lado.
A coreana não espera nem mais um segundo, ela abaixa a calça junto de sua cueca e tira seu membro já duro, penetrando a taiwanesa com facilidade.
— Ah, isso. — A taiwanesa dizia entre os gemidos enquanto sentia o membro de Soojin entrar e sair de sua entrada. — Mais rápido.
Soojin fez o que a mais nova instruiu e colocou mais velocidade em seus movimentos, a suíte estava sendo completamente preenchida pelos gemidos das duas.
O quadril da mais nova seguia o ritmo de Soojin, elas estavam em perfeita sintonia. Não demorou muito para ambas sentirem seus orgasmos e gozarem, logo se deitando sobre a bancada da cozinha.
— Isso foi demais. — A mais nova sussurou no ouvido da coreana, a fazendo sentir arrepios.
— Com certeza foi. — Respondeu enquanto acariciava a cabeça da taiwanesa, que estava deitada contra seu peito.
Soojin pensou em fazer alguma coisa para comerem ou assistir algo aleatório na enorme tv de 50 polegadas, porém quando teve coragem para a perguntar isso, percebeu que ela havia adormecido ali mesmo.
Sem nem pensar duas vezes, a pegou nós braços e a levou até a cama.
— Talvez possamos sair amanhã. — Comentou para si mesma antes de deitar ao lado de Shuhua e também adormecer.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS SOOSHU
RandomAlgumas ONE-SHOTS do meu casal favorito, contendo hot ou não.