Chris:nao sei o que voce ve nesse negocio.
talya:nao sei o que voce ve na Katie.
talya vai para o canto onde karl sempre ficava. quando ela chega,ela ve Karl e se senta ao lado dele.
Talya:oioi!
Karl:oioi,talya! - diz sorrindo.
eles ficam conversando sobre varios assuntos,quando derrepente karl puxa talya para um beijo.
Karl on:
hoje eu vou beijar a talya,nem que isso custe minha vida,ela é simplesmente perfeita com aqueles labios rosados que me fazem pensar se eu quero realmente ser so amigo dela,apesar que ela deixou os amigos so pra poder ser minha amiga é tao errado eu estar com esses pensamentos,eu sou um pessimo amigo,isso pode ser mais um plano do Jimmy como nunca pensei nisso? eu sou tao idiota!!
-- quebra tempo --
eu estava lendo quando vejo uma garota morena,com o cabelo curto e de mais ou menos 1,57 de altura vindo em minha direção,era a minha garota...Talya Durand,meu coraçao disparou,eu fiquei corado,eu comecei a tremer,a sorrir sem parar,e meus olhos brilharam quando eu percebi que era ela,PORRA o que essa garota fez comigo??? eu quero tanto que ela seja a mulher da minha vida com quem vou me casar e ter filhos. Mas porra,eu tenho certeza que ela nao sente o mesmo por mim.
quando ela chegou a gente conversou e eu a puxei para um beijo. aquele beijo foi incrivel,nossas bocas se encaixaram perfeitamente,nossas linguas estavam em sintonia perfeita,como se fossem feitas um para a outra.mas infelimente tivemos que parar pela falta de ar. quando acaba a gente se olha depois sorrimos,entao,olhamos para o lado e vemos que tinha varias pessoas nos olhando e tirando foto.
xxx:entao,voces realmente namoram? ai meu deus.
xxx:meu deus!
xxx:que casal perfeito!
xxx:shippo super!
xxx:acho que o melhor casal da escola foi descoberto!
jimmy aparece estremamente bravo.
jimmy:que porra é essa,talya?
talya:que foi,jimmy?
jimmy:voce ai beijando esse menino.
talya:eu nao sei se voce sabe jimmy,mas sua namorada é a Maddy e nao eu.entao,voce nao diz o que eu tenho que fazer ou nao.apesar nem o meu irmão acha ruim,entao quem é voce pra falar alguma coisa?
jimmy apenas se retira e karl e talya vao para a sala.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
autora:
desculpa nao ta postando.
boa leitura!
desculpa os erros ortograficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A líder de torcida || Karl Jacobs
FanfictionTalya Durand é uma líder de torcida junto de Katie Tyson,Mary Lisa Sypawka,Sabina Hidalgo e Maddy Spidell, elas namoram com os jogadores de futebol americano, menos Talya Durand,que tem maioria dos garotos que quiser em suas mãos,mas não quer nenhum...