3

1.9K 81 12
                                    

Acordei com o despertador gritando no meu ouvido,levantei na força do ódio,coloquei uma blusa de botões branca com uma abertura nos meus  seios e uma saia roxa bebê.

Deço as escadas e corro até o carro da Nessa.

-Oi galinha de beira de estrada.-digo entrando no carro.

-Oi putinha.- diz começando a dirigir.

Assim que chegamos na escola fomos dar oi pro pessoal e pelo oque parece o vinnie agora é do grupo.

-Oi seus idiotas.-Diz Nessa ficando do lado do jaden.

-oi.-todos dizem.

-gente bora matar aula?-bryce pergunta.

-não posso.-eu e o vinnie respondemos juntos.

-IIIIIIIIIIIII.-o chase grita

-Ñ é nada que vc tá pensando, cara.-vinnie fala

-A gente tá de detenção juntos é por causa disso bobão.-digo explicando e o abraçando por trás (chase).

Assim que eu chase  abraço por trás vinnie nos olha com uma cara séria,eu ñ entendi .

~Quebra de tempo~

A sinal toca e todos foram pras suas aulas e eu e o vinnie fomos pra detenção. Chegando lá a diretora tranca a porta deixando  denovo eu e ele sozinho.

Então eu fui pegar aquele livro q eu "pegado"entre aspas,só que quando eu fui pegar o vinnie ñ estava mais sentado na cadeira.

Eu entrei no corredor onde tinha a estante que estava aquele livro ,assim que entrei lá vi o vinnie com o livro na mão e fui até ele.

-Pode me dar esse livro? -pergunto e ele me olha.

-então pega .-ele levanta o braço fazendo que o livro fique no alto.

Eu comecei a pular tentando pegar mas ñ consegui então decidi provocalo.coloquei a mão no seu rosto e aproximei nossos rostos fazem que ele abaixe a mão e coloque na minha cintura a apertando com isso eu peguei o livro e tentei sair mas ele me segurou fazendo que eu volte e fique na sua frente com ele segurando a minha cintura forte e aproxima os nossos corpos novamente e disse.

-vc ñ vai escapar de mim gatinha.-disse sorrindo se aproximando mais e mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Será que vai rolar beijo?

Espero que tenham gostado

Bjs da autora<3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora