Olá, meu nome é Any Gallagher, tenho 16 anos e basicamente sou uma adolescente normal, que age de forma normal.
Desde que me entendo por gente eu e meu primo Aidan brigamos por qualquer coisa, e para a minha infelicidade, ele irá passar alguns meses comigo.
Eu realmente achei que os deuses me odiassem, mas não a esse ponto.-Isso é terrível! eu odeio ele, não sei o que esse garoto vai fazer aqui, estou falando sério, Brenda! -Digo deitando minha cabeça no travesseiro.
-Talvez não seja tão terrível assim... Eu sei que vocês se odeiam, mas ele é seu primo! Tente ser amigável com ele, quem sabe dá certo -Minha melhor amiga diz tentando me deixar mais calma.
-Não sei porque diabos minha mãe aceitou isso! Tantos familiares e logo a gente é escolhido pra cuidar desse capeta?
-Dá uma chance pra ele, ele não é tãoo ruim assim vai -Ela diz rindo
-Ele cortou uma franja torta quando eu tinha 7 anos enquanto eu dormia. -Falo séria.
Ela imediatamente para de rir e solta um "sinto muito" enquanto deita na minha cama
-Any, seu primo está chegando, se arrume, iremos ao aeroporto daqui a pouco buscá-lo. -Minha mãe diz enquanto abre a porta do meu quarto.
Apenas concordo com a cabeça, ela passou 1 hora reclamando só pq eu disse que ele era insuportável
-Minha mãe já chegou, tenho que ir, boa sorte com seu primo! você realmente precisa -Ela diz rindo.
Me deito de cara pro colchão e levanto minha mão dando tchauzinho, então ela sai.
-
Horas se passam e estávamos no aeroporto esperando Aidan chegar.-Olá, tia Lari! -ele diz abraçando minha mãe. -E, oi, gatinha
Ok, isso foi estranho
-Bom dia, Aidan.
-Nossa, que mal humorada, que isso? achei que fosse me receber melhor. -Ele diz rindo
-Você não merece que eu te trate como um príncipe.
-Você também não merece ser chamada de gatinha, e mesmo assim eu te chamei. -ele fala no meu ouvido.
-Ridiculo.- saio de perto dele com os braços cruzados.
-Qual é, vai guardar rancor só porque cortei sua franjinha torta quando você tinha 7 anos? faz anos! -Ele fala soltando um suspiro leve.
-Você cortou a cabeça da minha boneca e fez ela de chaveiro, Aidan.
-Acontece -Ele solta uma risadinha.
•Nós nos ignoramos o dia todo, falar com ele me irritava, queria ter o mínimo de contato com ele possível.
Estávamos na mesa de jantar, era um silêncio total
-Me diga, Aidan, como foi a viajem? -Diz meu pai quebrando aquele incrível silêncio.
-Foi uma viajem cansativa, tio Harvy, mas não foi tão ruim quanto a caçada ano passado -Ele responde de forma soltando pequenos risos.
-Nem me lembre disso, Aidan! -Meu pai diz entre risadas -Aquilo foi horrível.
Eles continuam aquela conversa nada interessante enquanto eu ficava apenas calada.
Termino de comer, levo meu prato até a pia e subo até meu quarto.Miazinha !
Iae
Conseguiu passar o dia com ele? kkkkkkk
Cuidado pra ele não cortar sua franja a noite kkkkkkkkkVocê
Não fala isso msm zuando Mia!
Foi normal, a gente se ignorou o dia todo.Miazinha !
Vish, é bem melhor que ter seu cabelo cortado, né?
Melhor manter distância dele kkkkkkVocê
O ruim é que eu nem sei quando ele vai embora, e nem sei o motivo dele estar aquiMiazinha !
Tem uma foto dele? quero ver se ao menos ele é bonitinho kkkkkkVocê
Não tenho fotos dele, mas depois procuro pra te mandar
Miazinha !
Tudo bem, boa sorte com ele anyzinhaVocê
Obrigada! irei precisar*Você saiu do WhatsApp*
Saio do whatsapp e começo a assistir um filme, até que alguém bate na porta
-Pode entrar. -Eu digo.
Vejo Aidan abrindo a porta e entrando em meu quarto
-Ooh, se eu soubesse que era você teria ignorado. -Falo enquanto olho pra ele com um olhar enojado.
-Não mudaria muita coisa, você já fez isso o dia todo. -Ele diz após se sentar na minha cama.
-Você sempre mereceu isso, e quem te deu permissão pra sentar na minha cama?
-Para com isso, Any! Eu só queria me desculpar por essas coisas passadas, como vou passar um tempo aqui seria chato ter que conviver dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do amor - Aidan Gallagher
Fanfiction"meu amor por ti abre portas para um novo caminho, você abriu portas que não deviam ser abertas, e eu realmente não sei o que fazer com isso." Talvez tudo isso seja além do amor.