dois dias depois
catar 🇶🇦/18:40/athena messiEu estava quase atrasada para a tal festa, eu não sabia onde era e só faltavam 20 minutos.
Eu terminei de me arrumar e fui junto com a delfi, a festa tava cheia aparentemente sem adultos.
Ao decorrer da festa delfi tava tentando me convencer a ficar com um menino, eu não sabia quem era, não que isso fosse um problema o real problema era o Cris ele provavelmente tava lá e eu não sei como ele se sentiria.
Eu pedi quem era e era um amigo do Cris , eu obviamente não fiquei com ele, mas ficamos conversando.Até que me empurram para ficar com o Cris e daí sim, nós ficamos e o pior era que os amigos dele ficariam sabendo.
catar 🇶🇦 /19:00/athena messi
menos de um mês depois
A final já tinha chegado e meu pai estava a disputando,era estranha a sensação de estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe da vitória.
Eu tinha passado para o time do barça, mas não sei se duraria tanto tempo, pois em alguns meses meu pai iria começar a jogar pelo paris saint-germain e consequentemente eu iria me mudar para paris.
Eu continuava falando com o Cris e passei uns dias com ele depois de seu pai ser eliminado, mas ele teve que ir pra casa.O que não durou muito por que quando meu pai passou pra final ele voltou até com camiseta da argentina para torcer comigo.
O jogo estava começando e eu não conseguia conter meu nervosismo e ansiedade e isso dava para ver pela minha perna que não parava de balançar.
-calma vai dar tudo certo-Cris disse me abraçando percebendo meu nervosismo
Eu só o abracei de volta como resposta.O tempo tava demorando muito pra passar, até que a Argentina sofreu um pênalti e meu pai que cobrou e assim fizemos nosso primeiro gol.Abracei Cristiano no mesmo momento que a bola fez as redes balançarem.
Logo Argentina fez outro gol, comemoramos muito.O primeiro tempo encerrou assim mesmo, mas no final do segundo tempo Mbappé faz dois gols empatando com a Argentina.O jogo terminou empatado e foi para a prorrogação, onde meu pai fez mais um gol, porém em questão de 10 minutos depois a França empata novamente né deixando extremamente ansiosa.
A prorrogação chegou ao fim e o jogo teve que ser resolvido nos pênaltis, todos ficamos nervosos com isso um dos meus irmãos até "desmaiou". Quando os pênaltis começaram eu estava quase chorando de nervosismo, então Cris me abraçou e assistimos os pênaltis assim mesmo.
Depois de muita tensão e nervosismo a Argentina era campeã do mundo eu estava chorando de alegria.Abracei fortemente minha mãe e meus irmãos, e logo em seguida abracei Cristiano.Aquele era o melhor dia da minha vida, ver meu pai ganhar um dos troféus mais importantes, se não o mais importante da carreira de um jogador de futebol era muito emocionante.
Depois da festa no gramado,iam ter mais festas de noite.Sinceramente eu não tinha vontade de ir , eu só queria ficar com Cris pois em pouco tempo eu ia me mudar.
Fomos juntos na comemoração, tava bem chato então só ficamos pra comer um pouco e decidimos ir caminhando de volta até o hotel com um dos jogadores e sua namorada.Andamos um pouco e apesar de ser tarde da noite, ou melhor, da madrugada tinham pessoas de longe tirando foto do jogador na nossa frente.
Nós estávamos com capuz do moletom, então era muito difícil de ver nossos rostos.Aquela hora era muito frio e, apesar do moletom, eu estava tremendo.Não demorou pra Cris perceber e me abraçar de lado.
Logo chegamos no hotel e corremos pro meu quarto que era junto dos meus irmãos que estavam todos dormindo.Então tivemos que falar bem baixo.
-Boa noite gatinha-Ele disse
Gatinha?? quando ele começou com esses apelidos.Eu não podia dizer que não gostava, porque estaria mentindo.
-Eu não to com sono fica aqui comigo-Pedi pra ele
-Vamos no meu daí não acordamos os seus irmãos-Ele respondeu
-Tá bom-Falei fechando a porta novamente
Eu sabia que em pouco tempo eu iria sair da Espanha e ir para França, como eu ia me comunicar lá era inda um questionamento, nesse mundo do futebol tudo acontece muito rápido, até mês passado meu pai talvez fosse pra Paris e agora já estamos com a casa de lá pronta.
Esse sentimento, de saber que tudo ia acabar em meses era horrível, eu só queria ficar o máximo de tempo possível perto dele.Esse sentimento acabava me deixando grudenta, eu ficava abraçada o tempo todo nas pessoas que eu ia sentir muita falta, e esse tipo de coisa.
Logo que chegamos no quarto ele me deu uma camiseta e um short dele por que eu não tinha conseguido tomar banho e me trocar no meu quarto.
Depois começamos a conversar sobre tudo, eu senti que era a hora de contar mas fiquei com muito medo e preferi não contar mas eu tava muito nervosa, e eu senti que ele sabia.
-Você tá bem ?-Ele me perguntou, ele sempre sente quando eu não tô bem
Eu só respondi com a cabeça que sim.E em seguida peguei meu celular que por sinal tava cheio de notificação das minhas amigas da Espanha.
Eu resolvi olhar, e todas estavam me mandando um link de uma notícia.Na hora que eu olhei eu não sabia o que fazer, achei que poderia ser só um dos links mas todas me mandaram links sobre a mesma coisa.
-Aconteceu alguma coisa-Ele me perguntou tentando olhar o celular
-Olha isso-Eu falei entregando o celular para ele
Era uma das notícias que tinham me enviado, tinha uma foto nossa durante os pênaltis da final e várias suposições sobre se estávamos ou não namorando.E teoricamente não estávamos.
-O que a gente vai fazer?-Perguntei desesperada
-Só deixa acontecer, calma-Ele disse me abraçando -Vem vamos assistir um filme-Ele falou
Eu não entendia como ele tava com tanta calma até nesse momento, mas mesmo com todo o nervosismo e a ansiedade eu tentei me acalmar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu jogador preferido- Cristiano jr.
FanfictionCristiano jr. é filho do famoso jogador Cristiano Ronaldo e s/n é filha de Lionel Messi. Nessa história ambas familias moram no mesmo condomínio e cr7 joga no Real Madrid e Messi no Barcelona (esse detalhe é para conseguirem compreender melhor).