Namjoon pov
Acordei sentindo o perfume da s/n, e ela já estava acordada ao me lado me olhando.
S/n - Bom dia querido, dormiu bem? - sua voz estava levemente rouca.
Namjoon - Bom dia, você dormiu aqui?
S/n - Você adormeceu agarrado em mim, então não tive escolha. - diz se espreguiçando. - Vou voltar pro meu quarto, antes que nossos pais acordem!
Namjoon - Espera. - a puxei de volta para cama. - Obrigado por cuidar de mim ontem, você é incrível! Eu te amo s/n. - dei vários beijos em seu rosto.
S/n - Vou cuidar de você sempre que precisar. - ela vai em direção a porta. - Ah, e eu também te amo! - ela jogou um beijo no ar.
Essa garota sabe como me deixar balançado, ela é tão fofa..
Hoje a noite vou sair com os meninos, na verdade a s/n precisa pagar a aposta que ela perdeu.
S/n pov
Hana - Você pode vir em casa depois da aula? - diz ao telefone.
S/n - Na verdade eu ia sair com o Nam e os meninos, eu perdi uma aposta!
Hana - Por que eles parecem adolescentes? - reclamou.
S/n - Quer ir comigo?
Hana - Não! Depois de alguns copos eles ficam insuportáveis.
S/n - Exatamente, não pode deixar sua amiga sozinha.
Hana - Está bem, eu vou!
>break time<
A aula terminou e vim direto pra casa, agora vou tomar banho e daqui a pouco tenho que encher a barriga de 7 marmanjos.
Pronto! Marcamos em um bar às 8hr00, eles já devem estar à caminho Namjoon deve estar me esperando lá embaixo.
S/n - Estou pronta Nam. - falo descendo as escadas.
Namjoon - Como consegue ficar linda em qualquer roupa? - diz me observando.
S/n - Não fala assim.. - falo rindo.
Fomos para o carro e seguimos para o bar.
-10 minutos depois-
S/n - Não exagera no álcool ok?
Namjoon - Você quem manda!
Fomos até a mesa onde os meninos e Hana estavam, eles já tinham pedido algumas coisas..
Yoongi - Ah s/n, espero que tenha vindo preparada. - ele debocha.
Jin - Estamos com tanta sede, porque demorou tanto? - diz dramático.
Jungkook - Estou faminto.
Taehyung -Nós já pedimos algumas coisas.
S/n - Acho que não posso reclamar, já que eu perdi não é mesmo?
Hana - Amiga, senta aqui. - ela me deu espaço ao seu lado.
S/n - Então, oque vai beber?
Hana - Refrigerante, não bebo álcool!
S/n - Vou fazer o mesmo, além do mais alguém precisa cuidar desses garotos.
>break time<
Algum tempo depois a nossa mesa já estava repleta de garrafas, eles não cansam??
Jimin - Acabou tudo, acho que devemos pedir mais uma. - ele diz enrolado.Hana - Ai ninguém merece, porque não deixamos eles aí?
S/n - Não seja má Hana!
Hobi - Vamos pedir a última rodada, já estou ficando com pena da s/n.
>break time<
- 2hr00 da manha-
Namjoon - Foi divertido né? - ele diz subindo as escadas.
S/n - Minha carteira não acha isso! - brinquei.
Namjoon - Preciso dormir, boa noite s/n. - ele me abraça por alguns segundos.
S/n - Durma bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?