Prólogo 🌌

309 48 11
                                    

Eu estava ansiosa por essa estória, na verdade ainda estou, tenho um roteiro na minha mente assim como em The Eye Of God, e não se preocupem, eu não irei parar as outras fic por conta dessa, e nem essa por conta das outras.

Espero que gostem ;)

Boa Leitura------🌌

Prólogo

Taehyung deixou um último selar na testa do irmão, ele estava se despedindo apenas por algumas horas, pois nunca abandonaria o último pedacinho do que sobrou de seus pais.

Ele tentou, jura que tentou, o pouco dinheiro que sobrou de seus progenitores não foi o suficiente por tanto tempo, logo tiveram de se mudar para um bairro mais pobre e consequentemente, mais perigoso. Taehyung não sabia o que fazer, os únicos empregos que conseguira foram de atendente ou garçom, o pagamento não era muito alto e para sustentar duas pessoas era quase impossível.

No último emprego onde esteve, foi assediado de todas as formas e ainda mandado embora por não atender os desejos de seu chefe, o mundo onde vivia agora parecia dez mil vezes mais difícil, os parentes que estavam sempre juntos aproveitando as festas do ano, agora pareciam distante e não queriam se quer saber se ainda estavam respirando.

Não haviam chances de Kim Taehyung conseguir dá a vida que Suk merecia, ele se sentia mal por isso, sentia-se insuficiente e irresponsável, mas o que fazer quando nada parecia dar certo? Ele suspirou, apertou a barra do suéter e então abriu a porta de madeira velha e desgastada.

Viu quando a mulher de semblante sério e amargo adentrou a casa literalmente reparando em tudo. Ela anotava em seu pequeno caderno a situação em que estavam. As janelas de vidro um pouco trincadas e outras quebradas com seus buracos sendo cobertos por papelão ou panos. O chão com a cerâmica suja e os móveis mofados. A cozinha suja e a mobília empoeirada, e claro, o contraste que o o fogão e a pia cheia de louças sujas davam.

Não, Taehyung não era desleixado, muito menos um porco que não se importava com o estado de sua própria casa, mas estava tão ocupado procurando emprego e maneiras de sustentar seu irmãozinho que nem mesmo pensou nas consequências que tudo estava gerando. Ele mesmo se encontrava assustado por finalmente notar o quão imundo e inabitável estava o ambiente em que viviam a pouco menos de um mês.

A mulher de saltos pretos e refinados, cabelos bem alinhados e presos em um coque elegante assim como a roupa que vestia, encarou o Kim com sua expressão desgostosa, porém, diferente das outras vezes em que o lançou aquele olhar de desprezo e desaprovação, a mais velha apenas suspirou juntando as sobrancelhas e negando com a cabeça. "Merda!" Aquele olhar de pena parecia ser ainda pior que ser esculachado por seu desleixo.

- A pia está vazando de novo? - perguntou a mulher ao ver que seus pés pisavam sob água.

- A-ah! Perdão - o Kim apressou-se para buscar um pano - E-eu não tinha visto.

- Sr Kim - tirou os óculos de gral do rosto os limpando na blusa - Aposto que não vê muita coisa, mas eu estou aqui exatamente para isso, até cheguei a pensar que você fosse ao menos tentar se sair melhor e limpar esse lugar, mas parece que não terá mais jeito - suspirou pondo os óculos novamente.

- Sr'a, você não entende, eu não posso viver sem o Suk, ele foi tudo o que sobrou dos... - abaixou o olhar - dos meus pais - ele esfregou a mão pelo próprio braço.

- Sinto muito, Taehyung - desviou o olhar - Mas você não tem condições de cuidar de si mesmo, muito menos menos de uma criança. Entenda, será melhor para ele, e para você também, não vai ter que se preocupar com a segurança do Suk enquanto trabalha - pela primeira vez a voz da mulher parecia macia e compreensível.

As galáxias mais lindas TKOnde histórias criam vida. Descubra agora