Idades:
Fez :32 anos
Sn: 31 anos
Sum: 15 anos
Ash: 16 anos.Autora narrando:
Nesse momento a sunsun está caminhando em direção ao armário dela com alguns livros até que chega uma parte do corredor onde estava o grupinho de idiotas e quando se fala de idiota claro que a Nicolly está no meio.
Nicolly: olha se não é a manchadinha - assim que ela diz isso a Summer abaixa a cabeça e continua passando enquanto os amiguinhos da Nicolly continuavam rindo.
??: a não americana, acha mesmo que alguém vai te amar manchadinha - eles riem mais - deveria voltar de onde você veio estranha.
Nicolly: assim como a mamãezinha dela também - ri e Summer se controla muito pra não partir pra cima dela.
Xx: não finja que não está nos escutando manchadinha - passa atrás dela - aí galera será que ela não percebe que tá um pouco gorda demais pra usar uma roupa dessas - ele diz e sai rindo com os outros.
Roupa dela:
Depois deles saírem ela finalmente deixou uma lágrima cair e respirou fundo quando ela estava fechando o armário dela ela se assustou com o Ash parado atrás do armário.
Sum: tá maluco - passa a mão no rosto pra tirar os vestígios de lágrimas e sorri forçado pra ele que olha achando estranha a atitude dela.
Ash: o que aconteceu??
Sum: nada, porque?? - começa a andar na frente dele pra ele não perceber e vai direto pro refeitório.
Ash: você tá mentindo pra mim - parou na frente dela que parou bruscamente mais não olhou pra ele nos olhos dele e isso só afirmou o que ele falou. - O que aconteceu Summer??
Ela respirou fundo e apenas abraçou ele chorando.
Sum: você me acha feia Ash?? - funga e olha pra ele.
Ash: claro que não Summer - eles voltam a caminhar e entram no refeitório - quem te disse isso?? - olha pra ela.
Sum: ninguém - negou com a cabeça e pegou a bandeja dela com o Ash ainda atrás dela.
Ash: quem foi Summer?? - eles se sentaram na mesa que as meninas, o Miguel e o Mason estavam.
Miguel: o que tá rolando?? - olha pros dois.
Ash: alguém falou alguma merda pra Summer só que ela não quer me falar quem foi - não tira os olhos da Summer que estava se sentindo desconfortável com todos olhando pra ela agora.
Miguel: quem foi sunsun??
Sum: eu estava indo pro meu armário pegar os meus cadernos e a Nicolly e os amiguinhos começaram a falar um monte de besteiras sobre mim e a minha aparência - lágrimas começaram a cair e o Miguel puxou ela pra um abraço de lado - Eles falaram da mamãe também Ash - fungou e isso foi o estopim pro Ash explodir e ir até a mesa deles pra tirar satisfação e nem adiantou eles tentarem impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Fezco e Ashtray 🚬
FanfictionImagines diversos do ash e do fez. Pedidos abertos( ). Pedidos fechados ( ). Finalizado (X). Se quiserem podem pedir dos atores tbm é só colocar o tema que eu vou tentar fazer do jeito que vcs pedirem.