Alguns anos atrás, duas garotinhas estavam deitadas no gramado, na casa da menina de cabelos castanhos, suas mãos estavam juntas enquanto elas olhavam para o céu estrelado. Até que, uma das garotinhas, resolveu dizer algo surpreendente.
"Quer casar comigo?"
Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas acabou por assustar a outra menina, o que fez ela soltar uma risada fraca.
"Ficou doida? Não podemos nos casar, somos novas demais, além de muitos outros fatores."
A menina mais nova era muito inteligente para sua idade, e sempre que podia falava palavras difíceis, o que na maioria das vezes confundia a cabeça da outra garotinha.
"Tudo bem, então. Mas, eu prometo com minha palavra que quando crescermos, e estivermos com idade pra isso, vou pedir você em casamento sob as estrelas."
A garotinha sorriu, enquanto a outra soltava uma risada. Elas eram inseparáveis, seus pais diziam que pareciam ser irmãs. Mas, elas não pensavam desse jeito, pensavam em algo diferente disso.
Com o tempo elas perceberam que aquele sentimento era muito mais que uma coisa real, elas descobriram que para a sociedade - a maioria - namorar pessoas do mesmo gênero não era algo tão normal quanto pensavam. Pessoas não aceitavam. E, isso acabou fazendo elas se afastarem por um tempo.
Fizeram faculdades diferentes, o que acabou quebrando o coração de ambas mais ainda. Desde pequenas sonhavam se formar em Harvad, e serem médicas profissionais. Mas, acabaram por seguir caminhos distintos, porém na mesma área. Medicina.
Você sonhava em ser obstetra, então decidiu fazer sua residência no Seaside Health & Wellness Center. Onde conheceu Addison Montgomery e Amelia Shepherd, que acabaram se tornando pessoas muito especiais em sua vida. No seu quarto ano de residência, decidiu se realocar para o Seattle Grace Mercy West, Addison e Amelia sempre falavam bem desse hospital, e que sua residência seria muito melhor nele. Não que elas não quisessem você, mas queriam uma residência de melhor aprendizado. E, nada melhor que em um hospital escola.
Era o que você achava também.
Você foi muito bem recebida pelo chefe, que descobriu ser o Richard Webber, e pela residente chefe, April Kepner, que parecia ser um amor de pessoa. Os dois te mostraram tudo, e por último, mostraram a cafeteria. Onde você sentiu seu estômago revirar, seu coração acelerar, e sua respiração desregular.
"Conhece ela?"
Você escutou April perguntar, enquanto apontava para Lexie sentada em uma mesa mais afastada. Ela estava com aquele sorriso brilhante no rosto que você tanto admirava, seus olhos quase fechando quando soltava uma risada. Como você sentia falta dela.
"Conheço sim. Ela é...
De repente, você percebeu que ela não era mais nada. Havia deixado você há muito tempo, e estava feliz. Você nem lembrava bem o motivo de terem se afastado, de terem parado de ser amigas. Então, não sabia o que responder. Era nítido que seu amor por ela não havia ido embora, mas sabia que ela poderia estar feliz com outra pessoa.
"Ela era uma colega minha."
Suas palavras saíram como um tiro em seu peito. Ela era uma colega, amiga, e também, o amor da sua vida. Nunca conseguiram ficar juntas por causa de preconceito, e por medo. Cresceram e perceberam que aquilo poderia ter acontecido. Mas, não se amaram corretamente por medo.
Lexie desviou seu olhar e acabou parando no lugar onde você estava. Ela sentiu o corpo paralisar e um nó formar em sua garganta. Não imaginava que veria você depois de tudo que aconteceu.
[...]
"E por que não vai falar com ela?"
Arizona perguntou quando vocês chegaram no piso da pediatria, você havia dito a ela o que aconteceu entre você e Lexie, já que ela tinha percebido a tensão entre ambas partes.
"Não sei se deveria."
Vocês andaram pelos corredores rumo ao quarto de um paciente. Arizona não estava convicta com a sua resposta, sabia que você estava se remoendo pra ir conversar com Lexie.
"Olha, eu conheci a minha esposa em um banheiro de um bar, na época ela não era minha esposa, ou amiga, muito menos conhecida."
Você olhou pra loira, completamente confusa.
"Deixa eu adivinhar, vocês começaram a conversar e beber, e acabaram deitadas na mesma cama no outro dia?"
Você especulou, fazendo Arizona soltar uma risada alta. Ela negou com a cabeça.
"Não. Eu vi ela entrando no banheiro, parecia chateada com alguma coisa. Decidi entrar no banheiro também, ela se virou do espelho pra me encarar, então eu me aproximei e beijei ela."
Você levantou as sobrancelhas, surpresa por aquela resposta. Totalmente diferente do que esperava. Mas, ainda sim continuava confusa.
"Ainda não entendi onde quer chegar com isso."
"Que não importa em que momento você esteja, em que lugar você esteja, ou com qual relação você esteja. Não se entregue para o medo, enfrente ele e veja o que acontece."
Vocês entraram no quarto do paciente com as palavras de Arizona rodando por sua cabeça. Talvez ela estivesse certa. Talvez você devesse ir conversar com Lexie.
[...]
"Eu sinto sua falta."
Você sentiu seu corpo gelar ao escutar a voz de Lexie ao seu lado. Ela estava encarando um prontuário, mas desviou o olhar pra você.
"E, eu ainda penso em você, todos os dias da minha vida, eu penso em nós duas juntas, numa casa enorme em uma montanha onde da pra ver os pontinhos de luz da cidade, eu penso em você em cada minuto de cada dia. Já tentei te esquecer namorando com outros caras, mas não era a mesma coisa. Então, eu sinto sua falta."
Você a olhou no fundo dos olhos dela. Lexie engoliu seco, esperando desesperadamente por uma resposta, ela queria que ainda fosse recíproco, ela queria que você ainda a amasse da mesma forma. Quando percebeu que você não iria fazer nada, ela se virou pra sair dali o mais rápido possível. Mas, você foi mais rápida e agarrou ela pela cintura, colando seus lábios. Você sentiu o corpo de Lexie relaxar em seus braços, sorrindo logo em seguida.
[...]
- Amor, eu não estou entendendo onde você quer me levar. - Lexie disse, enquanto vocês duas andavam pela grama.
- Relaxe, estamos chegando. - você andou com ela mais um pouco, até chegarem em um lugar onde havia várias velinhas espalhadas pela grama.
- O que é isso? - Lexie perguntou se aproximando das velas, notando que elas faziam o formato de algo que ela não conseguia decifrar.
- Nossa casa. - você sorriu, enquanto a Grey se virava para te encarar. - Bom, o desenho que eu fiz com as velas, olha... - você se aproximou. - Aqui vai ser a sala de estar, e aqui o nosso quarto, ele vai ser bem grande e terá uma janela enorme, assim nós vamos conseguir ver o sol se pondo. - Lexie encarava você com admiração no rosto, seu sorriso brilhante estando presente. - Aqui vai ser a cozinha, também tem que ser grande e vai ter uma armário apenas pra guardar comidas que eu gosto, porque eu tenho muita fome. - ela soltou uma risada. - E... aqui pode ser o quarto dos nossos futuros filhos. - você parou de pular entre as velas, apenas para olhar para Lexie que ainda tinha um sorriso em seu rosto.
- Amor, isso aqui é lindo. - ela parou no meio das velas, e você aproximou, pegando em suas mãos.
- Quer casar comigo? - Lexie ergueu as sobrancelhas em surpresa.
- O que? Meu bem...
- Eu fiz uma promessa, lembra? - a Grey imediatamente lembrou do dia em que as duas tinham sete anos e estavam deitadas na grama, sob as estrelas. - Prometi com minha palavra que iria pedir você em casamento sob as estrelas, então... quer casar comigo? - Lexie suspirou, juntando seus lábios.
- Claro que eu aceito me casar com você. - você sorriu, rapidamente beijando ela outra vez, girando Lexie no ar, fazendo ela soltar uma risada. - Eu amo você.
- Eu também amo você, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23