Pensando bem .

977 43 0
                                    

Dois dias depois , o menino que eu tinha me interessado passou em minha casa fomos para o culto , eu nem prestava anteção , pos meus olhos eram só para ele , ele não parava queto pois ajudava a serve a igreja , e meus olhos também não para vão , depois do culto ele me apresou o líder de jovens chamado "Denis" ele foi bem simpático comigo . depois da primeira vez na igreja , eu resolve ir mais uma vez , o menino do meu interesse foi de novo em minha casa e mim acompanhou na ida para o culto sendo que a igreja era na esquina , mais eu queria ele do meu lado e em todo culto a anteção era só para o menino . O Denis líder dos jovens gostava muito de mim me trava bem de mais eu estava me sentindo acolhida lá , com dois dias as pessoas já me trata vão bem . mais eu estava cometendo um erro . passei dois dias sem ir ao culto , quando chegou no sábado resolve ir pos algo estava me puxando não sei se era por causa do menino ou se era Deus . já falava com quase todos do grupo de jovens , eu fazia amizade fácil . O líder Denis veio fala comigo sobre Deus , conversamos muito , quando cheguei em casa pensei estou cometendo um erro . Estou fazendo tudo errado , fui busca Deus por enterrese em alguém ta tudo errado . Fiquei com receio pois estava confusa sobre o que eu estava fazendo !

História de uma Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora