06.A primeira dança

306 26 17
                                    

Um homem então sobe no palco, ele usava um terno preto discreto e uma máscara da mesma cor, parecia ser uma espécie de apresentador. Sua presença era notável e assim que a música parou, chamou a atenção de todos.

— Uma boa noite a todos, espero que estejam se divertindo. - Ele cumprimenta a todos. - Nossa noite está apenas no início e para dar a abertura oficial, eu gostaria de propor um leilão!

Todos então começaram a conversar entre si, a maioria supondo que era apenas um evento chato querendo ganhar milhares em jogos.

— Mas um tipo de leilão diferente, um leilão para a primeira dança de cada moça aqui presente. - Ele sorriu de canto.

— Ui. - Jason ri.

A ideia pareceu agradar a todos, realmente tinham acertado na diversão, eu estava ansiosa para ver os lances que dariam pela dança de cada uma. Era a oportunidade perfeita para os homens provarem sua masculinidade e disputarem pela moça que desejavam, enquanto isso eu iria me divertir vendo o quão desesperados ficavam por uma mulher, esse era o poder feminino, só bastava saber usa-lo.

— Eu irei chamar cada deusa pelo nome e quero que ela se aproxime, e então o jogo ira se iniciar. - Ele explica.

Não demorou muito para que leilão começassem e as primeiras moças fossem chamadas, Anthony e Charles se aproximaram e nos divertíamos vendo como os homens brigavam por uma simples dança. Na maioria das vezes a briga ficava entre dois, no máximo três, e o melhor ganhava a mão da moça, como na guerra, o melhor vencia.

— Ártemis, deusa da caça. - O apresentador anuncia.

Levanto um pouco a cabeça para que eu conseguisse enxergar a moça que se aproximava do centro do salão. Ela possuía cabelos claros, que estavam presos em um coque, seu vestido era verde e possuía um babado que balançava ao andar e sua máscara era da mesma cor.

 Ela possuía cabelos claros, que estavam presos em um coque, seu vestido era verde e possuía um babado que balançava ao andar e sua máscara era da mesma cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia algo nela que me era familiar, eu só não sabia o que. Não demorou muito para que os lances por sua dança começassem.

— 5 mil euros! - Jason levanta a mão.

No mesmo instante nós três olhamos impressionados para Jason, eu poderia jurar que ele não iria se expor ao ponto de fazer o lance por alguém, seu estilo era mais sorrateiro, ele conquistava todas assim.

— Eu ouvi 10 mil euros? - O apresentador diz.

— 10 mil euros! - Outro rapaz lança.

— 12 mil euros! - Jason insiste.

— Eu tenho 12 mil euros! Alguém dá mais? - Olha ao redor. - Vendido! Artemis terá sua primeira dança com Hermes! 

Todos aplaudiram e de fora eu pude perceber a troca de olhares entre os dois, só pelo seu sorriso de canto eu pude perceber que meu priminho havia agradado a tal garota. Em meio ao leilão ouço um barulho alto logo um pouco atras de mim, assim que olho para ver o que era, vejo uma garota pedindo mil perdões ao garçom.

Legados - Meu Eterno Shelby IIOnde histórias criam vida. Descubra agora