"Pequena!"

460 30 239
                                    

- 23:05 - D o m i n g o .

— Mãe? Estou em casa! — Falou Lily, fechando a porta.

Logo viu sua mãe, parada em sua frente com um sorriso.

— Aonde estava? Estava preocupada! — Perguntou a mais velha, abraçando sua filha. — Havia saído com Haewon, e perdemos a hora. — Respondeu a garota. — Tudo bem, se está com Haewon estará segura. — Afirmou a mais velha fazendo Lily olhar-la um pouco surpresa.

Logo se afastaram, Lily não respondeu nada, aliás, o que responderia? Enquanto sua mãe voltava para a cozinha, Lily se jogou no sofá, olhando para seu celular que estava prestes a desligar. Vendo que estava em 2%, ela não ligou.

Mas, é alertada quando seu celular vibra, vendo que Haewon estava ligando. Ela o toma, correndo para seu quarto.

— Aonde vai filha? Não irá comer? — A voz de sua mãe ecoou, fazendo Lily parar no segundo degrau da escada. Lily engoliu em seco, virando-se e olhando para sua mãe com um sorriso fraco.

— Irei colocar meu celular para carregar, já estou voltando! — Falou Lily, subindo as escadas rapidamente em seguida.

— Está bem.. — Sua mãe resmunga, voltando o foco para a janta.

Lily correu, colocando seu celular no carregador rapidamente, atendendo no último toque.

Lily? — O coração de Lily se esquentou ao ouvir a voz da morena, e principalmente quando a viu na tela do celular. — Haewon! — Respondeu Lily que acenava para o Celular.

Chegou bem? Está bem? — Perguntou a menina da tela, que havia um sorriso no rosto. — Sim, estou, e você? O que está fazendo?

Entendiada.. — Ela falava com um tom de sono, que daria para perceber por qualquer um. — Você parece cansada, deve descansar Haewon. — Falou Lily com certeza em seu tom de voz.

Não irei negar.. — Afirmou. — Ótimo, vá dormir então. — Falou Lily, já acenando. — Mas.. — É interrompida. — Estou mandando, por favor. — Falou Lily, fazendo Haewon engolir em seco.

Está bem.. até Lily! — Falou a garota que acenava, fazendo com que Lily deixasse um sorriso com suas bochechas levemente coradas. — Descanse Hae, até! — Lily retribuiu seu aceno até a chamada ter dado um fim.

Assim, fazendo com que Lily sorrisse bobo e largasse o celular. O celular vibrou, mas não foi o máximo para Lily ouvir, então, Lily viu a mensagem que era de uma pessoa especial ao ponto de Lily correr para chamar sua mãe..

[...]

Haewon // –

Eu havia dormido o dia inteiro, após o ordenado de Lily que não poderia responder um "não" para aquele rosto tão angelical. Nunca dormi tanto na minha vida, e acho que realmente foi ótimo para minha saúde. Puts, que sono bom.

Pego uma xícara dentro do armário e logo em seguida a garrafa de café, derramando um pouco dentro da xícara. Olhando para o relógio que havia na parede da sala, onde pude ver que marcava 16:00, e por isso entendi o motivo de sentir o Sol em meu rosto. Olhando agora para fora da varanda ao lado da sala de estar, pude ver tons misturados no céu, que era lindo.

Sorri, bebericando mais uma vez minha xícara, que seria a penúltima golada e logo assim, a última e depois a xícara estaria vazia novamente. Suspirei fundo, sem esperança de ter algo para fazer agora.. literalmente. Apenas me joguei no sofá.

Amanhã voltaria tudo novamente, trabalho, ensaios, documentos, estudos e etc. Era tudo tão cansativo, e só de pensar que ficaria noites apenas para estudar algo sobre o grupo continuar bem, me deixava com dor de cabeça.

#1 || 𝓗𝓪𝓮𝓵𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora