• Contagem de palavras: 1756.
• Apenas mais um capítulo e chegaremos aos atuais. (◍•ᴗ•◍)❤
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Wei Wuxian apertava cada vez mais Jiang Cheng em seu abraço, sussurrando pedidos de desculpas e falando algumas frases desconexas, o aperto era tão firme a ponto do Jiang estar começando a ficar sem ar.
— Porra, pare de apertar tanto! — ele reclamou enquanto sentia seu irmão segurar suas duas bochechas com as mãos, observando atentamente. O Wei queria ter certeza de que Lan Wangji não estava mentindo, apesar de que o Lan jamais mentiu em toda sua vida.
— Por que você encolheu desta maneira? E o que é esta coisa abaixo do olho? Você agora tem uma marca? — ele indagou ao notar que Jiang Cheng estava diferente. Wei Wuxian estava se sentindo estranho, não era como se aquelas características fossem totalmente de seu irmão. Afinal, o Jiang antes tinha uma bela pele bronzeada, agora parecia pálido como um fantasma.
— Cale-se! Não mencione! — o Jiang rosnou, enquanto encarava fixamente seu irmão. Como ele sentiu falta... Wei Wuxian estava mais maduro, um pouco mais alto, as vestes agora eram da cor preta com detalhes vermelhos, como deveria ser. Seus cabelos estavam soltos, enquanto uma pequena trança se encontrava amarrada com uma fita vermelha. Ele sorria como um tolo. Olhos cinzas calorosos, enquanto um grande sorriso adornava seus lábios.
— Como descobriu que eu voltei? — o Jiang perguntou, seus olhos procuravam por Lan Xichen, Lan Jingyi e Lan Xiang, e os três estavam se abraçando, na verdade os discípulos abraçavam o líder da seita Lan, ameaçando chorar enquanto tinham seus cabelos acariciados pelo líder. Lan Xichen tentava dizer algumas palavras acolhedoras, pedia desculpas por tê-los preocupado, e que não faria mais algo assim.
OuYang Zizhen, Jin Ling e Lan Sizhui encaravam tudo aquilo incrédulos, sem entender absolutamente nada. Apenas o Jin que parecia estar tentando assimilar alguma coisa.
— Lan Zhan me contou.
Naquele momento Jiang Cheng encarou no cantinho do pavilhão, e lá estava a figura alta, rígida e implacável de Hanguang-jun. Ele o encarava friamente, como se fosse capaz de matá-lo a qualquer momento. Mas havia uma certa tristeza contida, e Jiang Cheng notou tal coisa, afinal já foram muito próximos, ele sabia como decifrar Lan Wangji. O Jiang ficou levemente preocupado, mas seria incapaz de perguntar qualquer coisa.
— Ayah! A-Cheng eu senti tanto a sua falta, pirralho estúpido. Nunca mais faça isso — o Wei Wuxian tentou conter uma lágrima mas foi incapaz de fazer tal coisa. Depois de tantos anos acreditando que seu irmão voltaria, finalmente tinha acontecido. Claro que o Wei ainda precisava saber de tudo e descobrir todos os detalhes, mas por hora o que queria fazer era apertar o seu irmão até que ele reclamasse estar sem ar.
— Estou de volta agora, terá de me aturar por muito tempo.
Naquele momento, um alto barulho foi escutado (era um caixão quase quebrando com o peso de duas pessoas) ninguém nem tinha notado que Xue Yang se levantou e avançou sobre sua filha e abraçou, em seguida ele avançou em cima de Xiao Xingchen (que já estava sentado para sair do caixão) e sentou-se em seu colo e lhe dando beijos por todo o rosto, se desculpando e dizendo que o amava muito.
— Esposa você está bem? — o Xue pareceu radiante, qualquer pessoa choraria naquela situação, mas Xue Yang estava sorrindo como tolo, talvez aquilo tivesse sido um pesadelo? Ele sequer notou tantas presenças diferentes naquele lugar.
Na verdade nem tinha sido capaz de escutar as conversas das pessoas, estava meio tonto, e assim que percebeu que tinha despertado, se levantou em busca de seu marido e quando o viu não pôde deixar de se sentir aliviado sem se importar com mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
Fiksi PenggemarEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...