No dia seguinte, Scott recebeu alta e foi pra casa. Apesar de fazer manha, seguia a sua reeducação alimentar a risca, com medo de precisar voltar ao hospital e ser espetado novamente.
Também teve acompanhamento da Dra Helen e da Dra Dri, que o ajudou em todo esse processo, dando orgulho a todos os familiares. Assim, com os passares dos dias, a rotina na casa Raver voltou ao normal. Scott retornou ao colégio e Nicole retornou para a empresa, seguindo o revezamento ora com o filho ora com os assuntos profissionais.
Apesar de não ver sua mãe o tempo inteiro, Scott estava gostando do tempo que ela passava junto com ele. Nas primeiras duas semanas, tudo correu conforme o programado. As idas para passar em consulta com a Dra Helen e a Dra Dri também continuaram, principalmente com a psicóloga.
POV Nicole
Nicole acabou de chegar em seu escritório e teve uma reunião mega importante para alavancar ainda mais a sua empresa. Contudo, para que tudo desse certo, precisaria desenvolver com a sua equipe um projeto que poderia valer milhões ao Grupo Raver.
Então para não correr risco de possíveis erros, preferia coordenar pessoalmente e acompanhar de perto o tal projeto.
A: Nikki, você não vai buscar o Scott no colégio.
N: Putz esqueci. Poderia pedir pra Lucia, por favor. Não posso parar agora, se não, o que fizemos será perdido e voltaremos à estaca zero.
A: Tem certeza. Você sabe que seu filho não vai gostar nem um pouco disso.
N: Esse projeto é importante para a empresa. Mas fala que irei jantar em casa e compenso o tempo com ele.
A: Bom, você que sabe. Vou ligar pra Lucia então.
POV Scott
L: Oi meu amor. Desculpe chegar atrasada, mas somente agora fiquei sabendo que sua mãe não conseguiria vir te pegar.
S: Oi Luci, ma adê a mamãe?. (Oi Luci, mas cadê a mamãe)
L: A tia Alice falou que ela tinha um projeto importante e que não conseguiria ausentar agora, mas ela disse que irá jantar em casa com você. Enquanto isso a Luci vai fazer companhia.
S: Tá bom. - Ele fala meio triste com a notícia.
Os dois segue para casa, Luci dá banho no menino, troca sua fralda e roupa para ficar mais confortável, dá o almoço e ele tira sua soneca da tarde. Ao acordar, Lucia passa a tarde com o garoto, ajudando-o a estudar para as provas e auxiliando nas lições. Os dois brincam juntos no balanço e dá outro banho pra que ele fique pronto pra jantar.
Quando Lucia olha no relógio, já são 19:00.
L: Bebê, não quer papar. Você deve estar com fome.
S: Num num. Cott te pela a mamãe. (Não não. Scott quer esperar a mamãe)
Enquanto Nicole não chega, ele fica assistindo desenho. E o tempo vai passando, 19:15, 19:30, 20:00.
L: Querido, vamos comer pois daqui a pouco está na hora de mamar e dormir.
S: Luci, iga pa mamãe. Ela num ve. (Luci, liga para mamãe. Ela não vem)
Lucia liga pro celular da patroa porém cai direto na caixa postal. Nicole estava tão entretida no projeto que esqueceu de carregar o celular e ele acabou a bateria. Lucia então liga para Alice.
A: Alô.
L: Boa noite, Alice. Como vai.
A: Vou bem e vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
FanfictionScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...