capítulo 11 : Tudo tá uma confusão.

100 30 7
                                    

8 : 00 horas da manhã, eu me sinto extremamente confortável como se estivesse nas nuvens, eu tinha acordado mais não queria abrir os olhos queria tentar dormir, sereno mais um pouco no imenso conforto que estava, estava dormindo em algo muito macio, mole, grande e arredondado, abro os meus olhos bem lentamente e me deparo com os peitos da Blossom pressionando contra o meu rosto, fico rubro, envergonhado, levanto o meu rosto pra cima bem de vagar continuando na posição que estava nela, pra ver se ela estava dormindo e estava, começo a me perguntar como eu acabei nessa posição constrangedora com a minha Blossom, mas desisto de achar uma lógica ou suposição pra isso, então eu apenas aproveito do jeito que estava com ela, eu começo abraçar sua cintura e afundo mais o meu rosto contra os seios dela, tirando uns pequenos resmungos adormecido da minha flor, e também podendo sentir o seu aroma visitante doce e de rosas, com todas essas sensações novas e prazerosas eu acabo pegando no sono de novo.

10 : 00 horas da manhã, eu me sinto toda apertada como se uma serpente estivesse me abraçando e me sufocando, de um jeito bom e gostoso, como eu estava me sentindo muito quente e sobre muita pressão, eu acordo e vejo um Brick entre meus peitos e abraçando o meu corpo bem forte isso me deixa muito exitada, atiçada e molhada, e pra não ficar me sentindo com essas novas sensações gostosas e prazerosas, sujas, eu tento sair dos braços forte do meu coelhinho pras coisas não ficarem mais piores do que já estavam pra mim, mas era impossível sair de suas garras, cada vez que eu tentava me desgrudar, ele me apertava mais, eu até me pergunto se esse homem estava mesmo dormindo ou brincando com a minha cara e com a minha excitação, eu tô pirando com esse homem me tocando, apertando, agarrando, assim eu me sinto tão, tão amada, derretida e fervente... ! EU PRECISO SAIR DAQUI AGORA ! Depois de um bom tempo tentando sair dos braços fortes do Brick eu finalmente consigo, caio de bunda no chão no processo mais é melhor cair de bunda no chão do que continuar vermelha e muito molhada, cheia de desejos.
As engrenagens do meu cérebro dava até pra se ouvir chegando na conclusão que eu estou literalmente apaixonada por Brick Jojo, faz um mês e umas semanas atrás que eu ando me sentindo esquisita perto dele com diversas emoções que transmitem felicidade, alegria, raiva e assim vai... Que merda eu tô amando a pessoa que eu não queria amar tô fodida... Me levanto do chão vou correndo pro banheiro faço minhas higienes, tomo um banho saio vestida, e saio do quarto disparada deixando ele sozinho dormindo.

(...)

Eu estava dormindo profundamente e sonhando com unicórnios e com o meu "Boom lindo", fofo, ele é um verdadeiro cavalheiro de armadura blindada forte e gatinho miau-miau, o sonho de qualquer garota, pelo menos o meu sonho de ter o meu próprio príncipe mágico, encantado, só meu, mas sou interrompida de meus sonhos mágicos com um ser que será odiado por tirar meus sonhos lindos, alguém bate na porta do meu quarto me fazendo acorda do meu sonho loco e incrível, vou até a porta e á abro recebendo minha irmã mais velha, vejo sua expressão de vergonha, vermelhidão, choque e toda atiçada, puxo a mesma pra dentro do meu quarto. Levo ela até a minha cama e a sento lá, ajeito ela de frente pra mim e fico a encarando esperando que ela comece a diálogar tudo o quê queria me falar.

Bubbles - E então irmã por que veio até meu quarto tão cedo, o quê vc deseja ? Deve ser algo muito importante não é mesmo, vc tá toda esquisita tem haver com os seus sentimentos não é ?! - A loira pergunta toda agitada, alegre, pois quando se trata dos sentimentos de suas irmãs ela sempre é a conselheira, de ambas às duas, e como a sua irmã mais velha se comportava nervosa e parecia um verdadeiro tomate, com certeza tinha haver com emoções e sentimento amorosos que não entendia.

Blossom - B-bem é que eu tô tendo problemas que vc já deve saber não é ! Então nem é preciso que eu diga do que se trata Bubbs. - Falo toda sem graça pra minha irmãzinha caçula.

Bubbles - Deixa-me adivinhar e depois que eu adivinhar e acertar tudo vc pode me chamar de vidente, bruxa ! Pra sempre maninha. Você está finalmente amando e totalmente apaixonada por Brick Jojo, não é mesmo, e veio aqui procurar os meus serviços conselheiros, amorosos não é !. - Falo muito convencida e divertida, caçoando da cara da ruiva mais velha.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora