Capítulo 28

23 4 0
                                    

Novembro chegou e com ele veio o feriado de ação de graças. De todos os feriados que existiam, este era o favorito de Charlotte. Esse ano ela estava pensando que o feriado seria diferente por ela estar casada. Mas para sua surpresa Casey a levou para passar o dia de ação de graças com seus pais em Seattle.

-Eu não acredito que nós estamos indo para Seattle. - Charlotte falou toda feliz entrando no jatinho. - Eu pensei que nós iríamos passar o feriado aqui com a sua família.
-Esse ano vai ser diferente por causa da morte do meu pai. A Sarah vai para a casa dos pais do Josh, então eu não vi motivos para nós ficarmos aqui em Nova York, já que a minha irmã não estará. - Casey respondeu dando de ombros.
-Mas tem a Nina. Ela vai ficar aqui sozinha aqui Casey. – Ela se lembrou da madrasta de seu marido enquanto de sentava no confortável acento de corou.
-Ela vai ficar bem Charlie. A Nina sabe se virar... - Casey falou indiferente. Tudo o que ele mais queria agora que seu pai morreu, era distância de sua madrasta. Agora ele não tinha a obrigação de conviver com a Nina.
-Mesmo assim, ela vai ficar sem a família dela.
-Charlotte esquece a Nina por favor. Eu não quero falar dela. – Ele falou exasperado.
-Ok, eu não vou mais falar da Nina. – Charlotte se deu por vencida e trocou de assunto.

Depois de algumas horas de voo, o jatinho dos Salvatore pousou em uma pista particular do aeroporto de Seattle. Estava um entardecer fresco, e ao sair do jato, Charlotte sorriu feliz por estar de volta a cidade onde nasceu.
Ao desembarcarem do jato, o casal Salvatore foi direto para um carro onde um dos homens de confiança de Casey já estava esperando por eles.

-Oi, Jeffreys nós vamos direto para o hotel, por favor.
-Sim senhor. – O segurança assentiu abrindo a porta do carro.
-Eu pensei que nós iríamos ficar na casa dos meus pais. – Charlotte comentou depois que a porta do carro foi fechada.
-Eu não vou me sentir muito a vontade dormindo na casa dos seus pais.
-Aquela casa também é minha Casey...
-Eu sei, mas eu já fiz a reserva no hotel. Me desculpe, querida.
-Tudo bem, fazer o que. - Charlotte falou frustrada. Ela queria ficar com seus pais o máximo que podia, para poder matar as saudades. Ela não os via desde que foi embora a meses atrás.

Chegando no hotel Charlotte e Casey foram direto para a suíte que ficava na cobertura, no décimo sexto andar.
Como ainda era quinta-feira eles iriam jantar na casa dos Daniels, para que Charlotte pudesse ver seus pais. O feriado seria apenas no domingo, então eles aproveitariam mais o tempo na cidade, que nesta semana não estava muito chuvoso.

As sete horas da noite, o jovem casal saiu do hotel, e foram em direção a residência dos Daniels, que não ficava muito longe dali.

-Eu estou tão ansiosa para ver os meus pais. - Charlotte comentou. - Estou morrendo de saudades deles. Parece que faz anos que eu não os vejo. – Ela falou saudosa.
-Eu imagino. Já faz muito tempo mesmo que você não vê eles, desde aquele almoço no dia seguinte do nosso casamento.
-Sim, faz muito tempo. Obrigada Casey por me trazer aqui para o feriado. - Charlotte o beijou. - Muito obrigada mesmo. – Ela sorriu feliz, e deitou sua cabeça no ombro dele.
-Se eu soubesse que você ia me dar um beijo, eu teria te trazido antes para visitar seus pais. – Ele brincou.
-A para de ser bobo. – Charlotte riu.

Quando o carro parou na frente da casa dos seus pais, Charlotte desceu correndo sem esperar por Casey, e foi tocar a campainha. Logo depois a porta foi aberta por sua mãe, Maggie.

-Mãe! – Charlotte correu para abraçar Maggie.
-Filha. – Maggie a abraçou de volta.
-Que saudades.
-Eu também minha querida. Deixa eu te ver. - Maggie falou afastando Charlotte do seu abraço e a olhando. - Você está mais magra, e cortou um pouco o cabelo. – Ela passou a mão em uma mecha do cabelo louro de sua filha.
-Eu estou indo muito na academia ultimamente, e mudei um pouco a minha alimentação. Mas só perdi um pouco de peso, nada demais. – Charlotte garantiu.
-Perdeu peso sem necessidade filha. Você estava muito bem antes.
-Para mãe, eu estou bem...
-Com licença. – Casey chamou a atenção das duas.
-Seja bem vindo Casey. - Maggie falou indo até ele. - Eu sinto muito pelo seu pai. – Ela lamentou, e lhe deu um breve abraço.
-Obrigada Maggie. – Casey sorriu cordial.
-Vamos para a sala. - Maggie os guiou até um sofá.
-Cadê o papai?
-Ele está em um telefonema no escritório. Já já ele vem.
-Eu vou lá falar com ele. - Charlotte falou se levando do sofá.
-Filha o seu pai está em uma ligação de negócios. Não vá atrapalhar ele. – Maggie a repreendeu.
-Eu sei mãe. Mas eu acabei de chegar, e estou com saudades do meu pai. - Charlotte saiu da sala antes que sua mãe tentasse impedi-la.

Dangerous Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora