Sinopse

788 77 7
                                    

Olá! Colocando a sinopse aqui por causa o Wattpad acabou cortando o finalzinho.

●●●

Two Worlds

Você é uma jovem artista renomada, suas obras são um tanto conhecidas no mundo da arte. É conhecida por compartilhar através de pinturas a peculiaridade e o aspecto único humano, sentimentos, emoções, o que nos torna humano. Vem de uma família de artistas, sua mãe, Anne Hathaway, é uma atriz famosa de Hollywood, já seu pai, Cillian Murphy, é um produtor de filmes bem conhecidos, tendo já ganhado alguns prêmios. Seu avô, a sua maior inspiração e admirador é ninguém mais e ninguém menos que Robert De Niro, um dos maiores cineastas de Hollywood e nas horas vagas fotógrafo artístico.

"We move the world" é uma faculdade que fica localizada em Vancouver no Canadá, foi fundada pelo seu bisavó canadense-brasileiro no intuito de formar jovens experientes para o mundo. Essa instituição é bem conhecida e disputada entre os jovens principalmente entre profissionais de ensino. Até o ano 2006 a faculdade não disponibilizava cursos relacionados a arte, como Artes Visuais ou Belas Artes, passou a ter somente depois que Robert incrementou esses cursos e outros na faculdade.

Para você ser uma artista plástica ia além de um trabalho, era sua paixão e sabia que também haviam jovens que compartilhavam dessa sentimento, pensando nisso você decidiu iniciar na área da educação sendo professora de arte na faculdade da família. Claro, você não era professora fixa, até porque o mundo da pintura lhe tomava muito tempo, mas se permitia aparecer na faculdade duas ou três vezes na semana para ensinar.

Lauren Jauregui, ou Morgado, é uma jovem mulher de 27 anos, ela chegou na faculdade para tentar a vaga de professora de fotografia. Sendo que ensinar sobre tudo que engloba a arte fotográfica era seu sonho, principalmente fazendo isso na faculdade mais cobiçada de Vancouver. Com sua carisma e inteligência em dominar o assunto que fosse, ainda mais sendo ele fotografia, ela conseguiu a vaga na faculdade.

A nova professora de fotografia, com o seu jeito misterioso e sua simpatia acaba despertando, sem qualquer intenção, o interesse da pintora.

Mas me diz, o quão grande um segredo pode ser ao ponto de uma jovem mulher de 27 anos resolver se mudar do próprio país de origem para uma cidade friolenta no Canadá?

[REESCREVENDO] Two worlds Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora