Capitulo 1

8 3 0
                                    

Edvyn on
Diretor-O projeto de hoje vai ser :como podemos tratar do ambiente,Edvyn e Hay vão fazer esse projeto!
Vou lembrar que é para representar ao ministério de educação!
Edvyn e Hay -Okey ,vamos começar agora...
Eles começaram a fazer o projeto..
Hay-Não ,achas que devíamos por alguma coisa no título?
Edvyn-Boa ideia!!Bora fazer!
Depois de eles fazerem a metade do projeto,foram para as suas casas .
A tarde o Hay não tinha nada para fazer por isso ,foi ligar para o seu companheiro.
-Brrrr brrrr brrrr, o Edvyn atendeu a chamada.
Hay-Ola ,amanhã continuamos ?
Edvyn- Hum -estava cheio de sono ,por isso respondeu assim.
Depois de conversarem algum tempo,a chamada desligou .
No dia seguinte foram ao trabalho acabar o projeto,mas havia um problema ,a tinta toda acabou por isso ,o Edvyn foi buscar ao seu gabinete.
Enquanto o Hay esperava ,foi a casa de banho.
O Edvyn já chegou e trouxe as tintas ,mas onde está o Hay ,tinha um problema.
Edvyn-Pora, onde tu estás,precisamos de acabar hoje,para termos mais tempo para descansar!
Ele foi à procura do Hay ...
Estava a ir para o cabinete dele ,para o refeitório,para a rua..... mas ,Não havia em nenhum sítio,decidiu finalmente ir a casa de banho,e hora estava ali no telemóvel.
Edvyn-Asserio?Estas na casa de banho para ver telemóvel,e com o projeto à espera?
Hay-Emm sim ,era uma seca esperar-te!
Edvyn-Então ,vamos precisamos isso para a próxima semana e ainda ,tamos na metade da primeira parte,falta a segunda ,bora despachar!!
Hay-okey,vamos ..

Eles foram continuar ..Na tarde finalmente acabaram o primeiro trabalho ,mas ainda tem que fazer o segundo e é mais difícil.

Hay-Oh não tanto tempo só para um,imagina quanto tempo vamos fazer o segundo projeto!Podemos não fazer?
Edvyn -Quelaro que não os dois fazem parte do projeto!
Então foram diretamente fazer e acabar o primeiro ...

Trabalhinho Onde histórias criam vida. Descubra agora