[Termos uma pequena menção a bdsm mas nada muito profundo, coisa beeeem rasa mesmo, não goste não leia, não ofenda um trabalho de um autor puramente por não ser do seu gosto! todo mundo gosta de empatia, não querendo prolongar mto eh isso..<3 aproveitem a putaria 😺Olhando os diversos homens caídos no chão, Jimin se encontrava -além de puto pra caralho- pensativo, se perguntando em que momento do convívio com seu namorado, Jeon Jungkook, ele tinha deixado escapar aquilo.
Desde a fatídica noite em que ambos se conheceram pela primeira vez por acaso em uma boate, perto do escritório do Park, Jungkook nunca aparentou ser nada além de um homem com o rostinho de bebê e corpo de deus grego que tirava a sanidade do loiro, além da alma mais pura e inocente que já havia visto em um homem de 25 anos.
No começo da convivência, o mais novo era até que bastante tímido, corando a cada olhada intensa que o Park lhe dava, e escondendo o rosto em chamas a cada elogio aleatório que o loiro amava lhe dar.
Jungkook era o bebê de Jimin, o menino mais precioso que o advogado tinha o maior orgulho em chamar de seu.
Lógico que tinham coisas a respeito do Jeon que encasquetava Jimin, como por exemplo o fato de que em dois anos de relacionamento, o Park nunca sequer havia visto uma sombra da casa do mais novo que sempre mudava de assunto quando o assunto era seu local de moradia, assim como os sumiços esporádicos que ele dava com a desculpa de ser trabalho ( este que Jimin nunca havia de fato descoberto qual era).
Imagine só a surpresa do advogado quando no aniversário de três anos de namoro , ao sair do escritório louco de vontade de ver o seu bebê, que havia mandado uma foto da bundinha empinada coberta pela sua calcinha de renda favorita, teve seus planos mudados drasticamente quando ao abrir a porta do carro, sentiu uma pancada violenta na parte de trás da cabeça, sem lhe dar a chance de defesa alguma, apenas pra sentir tudo escurecer ao seu redor.
Quando acordou - sabe-se lá quanto tempo depois- amarrado a uma cadeira de madeira com uma corda grosseira que lhe envolvia o tronco e ambos os pulsos e uma dor aguda na parte de trás da cabeça , não foi preciso dizer que Jimin havia ficado muito, mas muito puto.
-Posso saber que porra é essa aqui?- perguntou o loiro com a garganta seca pelo desuso aos três homens vestidos em terno que lhe encaravam com escárnio aparente na face.
-Até parece que você não sabe exatamente o por que estar aqui.- disse um dos homens, este com cabelos grisalho e aparência magra, mas com um olhar vil.
- Escuta aqui cara, isso tudo é um engano, eu realmente não quero confusão nenhuma mas eu não sou a pessoa que vocês estão procurando- afirmou o Park cético do grande mal entendido.
-Te garanto que não há absolutamente nada de errado, você é só um meio de atraírmos o filho da puta daquele nojento do Jeon aqui- respondeu em um tom de escárnio que absolutamente deixou o Park morto de raiva - Agora se me der licença, temos um nojento metido a sabe tudo para matar- Falou o criminoso claramente se referindo ao Jeon.
Pobre homem, não sabia que enquanto preferia insultos e maldições para o namorado do loiro este sorrateiramente desamarrava o nó bastante amador que lhe prendia, aproveitando-se da distração do mais velho quando num rompante levantou-se e violentamente conseguiu acertar um golpe muito bem executado no outro que caiu que já desacordado no chão de tamanha violência que foi acertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Truths Jjk•Pjm
FanfictionJimin era um homem com uma vida aparentemente tranquila, um emprego como advogado que lhe dava luxos suficientes para viver, um namorado que era mais que apaixonado e que claramente lhe amava da mesma maneira, tudo absolutamente normal, do jeito que...