Ron pensou nisso o dia todo, desde que Harry chegou à Toca com a ajuda de Dumbledore. Quando Harry o abraçou, seus cachos perfumados fazendo cócegas no nariz de Ron; quando Harry se abaixa ao redor dele ou uma rajada de vento passa.Seu cheiro.
É diferente de tudo que Ron já sentiu antes.
Ele conheceu outros ômegas antes, mesmo depois de se apresentar no ano passado, e embora todos fossem atraentes, nenhum deles era como Harry. Nem mesmo Fleur, um dos ômegas mais bonitos que Ron já viu, com um cheiro de frésia e neve recém-caída, poderia se comparar. Harry cheira como a primeira tempestade após uma longa seca, ou uma árvore de flores de laranjeira, ou o pudim de baunilha que sua mãe faz - ou todos os três, ao mesmo tempo. Toda vez que ele sente o cheiro, isso o atordoa, deixando-o morto. Ele foi atingido no rosto por uma goles porque parou de voar quando Harry passou por ele.
E, como se isso não bastasse, com o novo perfume de Harry, vem sua nova aparência. É como se ele tivesse florescido durante o verão. Seus olhos - já hipnotizantes - são brilhantes, claros e verdes , como jade cintilante, e a maneira como ele se move é estranhamente graciosa. Ele é magro, e a lasca de pele que Ron vê sob as roupas largas do menino o deixa com água na boca. Ele só quer pegar Harry e colocá-lo em seu colo, só para ter todo o ômega para si.
Mas ele não pode, então ele mantém as mãos para si mesmo e agarra qualquer distração pelo saco. Ele até ajuda sua mãe a fazer a torta de melaço favorita de Harry. A ideia de prover para seu ômega - o ômega com algo que ele gosta é realmente atraente.
Mas, apesar de suas tentativas de manter sua atenção firmemente longe de Harry, tudo vem à tona quando eles são mandados para a cama. Não importa o quanto ele engane sua mãe pedindo mais sobremesa (ele começa a se sentir enjoado na terceira fatia, porque ninguém além de Harry pode comer tanta torta de melaço sem dor de estômago) ou os gêmeos para outro jogo de Exploding Snap, ele eventualmente forçado a subir as escadas para seu quarto, onde Harry já está subindo em seu colchão que se expande magicamente no chão.
A visão do ômega encasulado em um ninho de cobertores e travesseiros, olhos sonolentos e quentes, é demais para ele, e ele gagueja: 'Eu só vou tomar um banho, Harry', então junta suas coisas e livros fora da sala.
Ele não perde tempo entrando no chuveiro, mas se demora muito depois de se lavar. Harry está esperando por ele no andar de cima, suave e adorável, seu cheiro enchendo o sótão até cheirar a Ron e Harry .
O pensamento faz seu pênis pular, e Ron reprime um gemido. Antes que ele perceba, ele tem seu pênis na mão e se masturba, perseguindo a memória do cheiro doce e melífluo de Harry no vapor. Ele quase pode imaginar Harry aqui com ele, suas mãos pequenas e calejadas acariciando o pau grosso de Ron, apertando seu nó, ordenhando-o.
- Você gosta disso, Rony? Você quer me colocar de joelhos e encher minha boca?'
Parece ridículo, Harry nunca diria algo assim, algo tão... obsceno, mas ainda o deixa insuportavelmente excitado.
Ele levanta a mão para beliscar um mamilo, sibilando com a estimulação extra enquanto bombeia seu pênis constantemente. Ele tem certeza que Harry iria gostar disso. A maioria dos ômegas tem seios muito sensíveis. Ele ouviu de alguns alfas mais velhos como eles conseguiram um ômega apenas tocando seus peitos, brincando com eles, lambendo seus mamilos. Harry deixaria Ron fazer isso com ele?
Não demora muito até que ele sinta seu orgasmo chegando, e enquanto uma mão acelera ao longo do eixo, a outra envolve seu nó e aperta, imitando ter um buraco gostoso e apertado para ele foder. Ele acha que Harry tem a boceta virgem mais apertada, assim como tem o melhor perfume. Harry gemia tão lindamente por ele, tentava colocar o nó de Ron mais fundo dentro dele, queria ser preenchido com a semente de Ron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manter você aquecido
Romance- Cara, você está com frio. - Ron diz finalmente, segurando a ponta do edredom. Ele pode ver a leve silhueta de Harry tremendo no pequeno colchão no chão. O frio não enfraquece o cheiro de Harry, no entanto. Ron ainda pode sentir o cheiro - doce e a...