ᴰᵒᵉⁿᵗⁱⁿʰᵒ

1.5K 49 0
                                    

O Endrick foi liberado por 2 semanas por estar doente. O menino não é de ficar carente assim, mas eu nunca vi ele ficar assim. Ele passou a madrugada inteira vomitando, com dores no corpo e febre, não dormi a madrugada inteira só para ficar cuidando do meu garoto.

De madrugada.

Eu e ele fomos dormir umas 01:00 da manhã, ele não desgrudava de mim,mas intendo por ele está doentinho. Quando foi umas 01:30 ele acordou desesperado, indo para do banheiro e vomitou. Eu fiquei com tanta dó.

• O meu amor - O garoto fala indo em direção ao mais velho - Ta tudo bem mesmo?

• Não - falou baixo

Meu Deus, que dó. Eu apenas falei para ele tomar um banho bem morninho, ele concordou, e eu fui para a cozinha preparar o remédio e um chá. O mas velho saiu do banheiro com uma roupa de frio, nem estava frio. Eu falei pra ele ir pro quarto que eu já estava indo lá.

• Toma cuidado para não queimar a boca com o chá - ela entregou o remédio e o chá para o mais velho

• Obrigada - diz mostrando um sorriso sem os dentes

• Amor vc tá sentindo mais alguma coisa? - diz a mais nova.

• Sim, tô com dor no corpo mas não sei se estou com febre

• Deixa eu ver - diz colocando a mão na testa dele - pior que tá com febre mesmo, mas você já tomou o remédio agorinha passa.

• Se você tá falando - diz se aconchegando no peito da mais nova e dormindo.

Que dó do meu pretinho.


Pedidos aqui

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇɴᴅʀɪᴄᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora