"A Ponta da Estrela"

452 25 0
                                    

A muito tempo,Cronos,o rei supremo dos Deuses, casou-se com Réia. Tiveram seis filhos,três homens,e três mulheres. Zeus, Poseidon, Hades, Hera, Deméter e Héstia. Depois de anos casados, ouve um desentendimento,que fez com que o casal se separasse. Cronos,  revoltado, se tornou um titã matou a ex-esposa e engoliu cinco dos seus filhos, pois Zeus conseguiu escapar;para ajudar os irmãos, Zeus usou a espada do pai e o derrotou,libertando os irmãos. Zeus se tornou o Deus dos Céus,do trovão e do raio ,Poseidon o Deus dos Mares e dos rios, Hera a Deusa das mulheres,do casamento,da família e dos nascimentos, Deméter a Deusa da colheita,Héstia a Deusa da arquitetura,e Hades Deus do submundo. 

Hades,sempre entrava em guerra com Atena,para tomar posse da terra,e  transformá-la em um lugar sem vida e sem cor.

Após algumas pesquisas,ele entendeu o porquê o símbolo do colar dele,é uma estrela. Ele é a estrela, a ponta da direita é Hipnos,da esquerda é Thanatos, a ponta de baixo da direita é Pandora, a outra de baixo que é da esquerda, são os espectros,a ponta de cima da estrela,deve ser a Imperatriz do submundo, que renasce a cada duzentos anos,assim como a alma de Hades vem pra terra a cada duzentos anos. 

A garota escolhida deve ser de alma pura e sempre,Perséfone,filha de Deméter que iria se casar com hades,mata ela. 

Deméter,ia se casar com Hades,mas o traiu, então ele a expulsou do submundo e nunca mais deixou ela voltar. Ela,não aceitou muito bem e por isso,mata todas as reencarnações da prometida a Hades.

Mas e se dessa vez a garota não fosse indefesa?E se ela servisse a Atena?E se ela fosse uma amazona de ouro?

Tantos "e se" vão ser respondidos no decorrer da fic, não sei se a história dos Deuses vai estar igual,mas vou fazer do que entendi...

"A amazona de peixes..."

"O imperador do submundo..."

A Ponta da Estrela  (Hades)Onde histórias criam vida. Descubra agora