Primeira loucura de Amor

2.1K 115 5
                                    


Pov Gavi

Pedri me mandou parabéns e disse que está ansioso para me ver, sorrio todo bobo, mas ao erguer meus olhos meu pai está parado na minha frente na esteira de corrida na academia em nossa casa.

''Quem te faz sorrir assim meu filho?"

Coloco o celular no bolso e aumento a velocidade correndo mais rápido agora, como eu vou contar a meu pai que estou apaixonado por um homem e não por uma garota?

''Ok, tá namorando e não quer me contar.'' meu pai parece ficar chateado.

''Posso sair hoje?'' mudo de assunto me lembrando da conversa com Pedri, como eu desejo passar esse dia com ele.

''Desde quando me pede pra sair?'' tá mas dessa vez é diferente eu não estou pedindo apenas para sair e sim para viajar e no dia que completo dezoito anos, posso estar ferindo os sentimentos do meu pai.

''Eu queria ir à casa de praia.''

''Ok, eu falo com sua mãe e a gente...''

''Não pai! Não com vocês''

Ele me sério levando às mãos a cintura e eu acho que é agora que ele me mata.

''Com a menina?''

Sinto meu rosto corar e já estou sem ar de tanto correr, meu pai se aproxima mais e desliga a esteira, após me dar uma garrafa de agua e uma toalha que coloca em meus ombros, a uso para secar o rosto e abro a garrafa tentando matar minha sede, tomo um longo gole e o sinto segurar minha nuca me puxando para seu peito me dá um abraço inesperado.

''Eu entendo meu filho, quer ter um tempo a sós com uma menina''

Ele entende?

''E ok, nada errado nisso, podem ir desde que esteja aqui a noite, se não vier sua mãe vai ficar bem chateada, ela está animada planejando um jantar especial.''

''Se eu não vier vocês podem comemorar sozinhos?''

Meu pai me olha serio e eu temo ter dito algo errado.

''Tá me dizendo que vai passar a noite lá com essa menina?''

''É meu aniversario de dezoito anos pai! Não posso fazer algo por minha conta pela primeira vez?''

''Ok, meu menino cresceu, eu entendo, mas hoje é um dia para se passar com a família''

Faço bico, meu pai sorri de canto.

''Está bem, eu me viro com sua mãe, mas olha, não me aparece aqui com nenhuma menina gravida, você precisa tomar cuidado e usar...'' ele começa a me da um sermão sobre proteção no sexo e meu Deus eu não queria estar tendo essa conversa com meu velho.

''Algo mais pai?''

''Sim, quero que deixe o nome dela e dos pais, eles sabem disso também?''

''Sabem pai'' minto e me sinto mal em ter que fazer isso, mas não tenho coragem ainda de contar a verdade, é tudo tão recente e novo até pra mim.

Mando uma mensagem pra Julia à loira da minha sala e aviso que se meu pai ligar, se ela pode fazer isso por mim, Julia concorda e me faz sorrir quando me manda curtir o boy. Aproveito e mando uma mensagem para Pedri avisando que meu pai me deixou ir à casa de praia.

Após tomar um banho pego o celular para ver se Pedri respondeu minha mensagem ele respondeu um minuto depois que enviei:

- O que fez para ele deixar? (Emoji Carinha pensativa)

- Eu só disse que é meu aniversario de dezoito anos e que mereço fazer algo sozinho.

- Não está mentindo pra mim está?

Meu PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora