Pov- Noele.
Noele- Ela apertou a minha mão quando abriu a porta do carro e o motorista deu passagem para que eu pudesse sair, então quando eu olhei na direção do Castelo, parecia tudo surreal que estava acontecendo comigo nesse momento era quase impossível acreditar que isso realmente era verdade . Eu estava na frente do castelo que eu tinha aqui observar todos os dias da porta da minha casa enquanto desejava que realmente pudesse ter uma família boa e que pudesse amar e cuidar de mim, para fazer por mim o que minha mãe fez até encontrar com o Sérgio que foi o meu avós durante anos até que finalmente eu consegui fugir.
Gisele- eu tenho que admitir que as coisas não vão ser fáceis, para quem entra nossa família não é fácil mas assim que você encontrar seu companheiro e conseguir salva-lo, eu tenho certeza absoluta de que você vai ser feliz assim como nós estamos sendo agora, ai nossa maldição vai terminar com você - ela colocou a mão no meu ombro fazendo porque eu pudesse afirmar com a cabeça então sorriu me dando um abraço apertado, é um pouco difícil acreditar que tudo isso pudesse estar acontecendo mas finalmente estava aqui, e com a minha família - eu tenho certeza absoluta que você vai ficar feliz aqui porque todos nós ficamos aliviados por saber que você pelo menos sabia um pouco de magia e que já estava fazendo alguma ideia sobre o que aconteceu comigo, foi completamente assustador.
Noele- durante todo esse tempo, vocês chegaram a perder alguém ?- o sorriso no seu rosto morreu então ela respirou fundo afirmando com a cabeça.
Gisele- nosso melhor amigo também era um Lycan , mas ele queria se tornar humano e para que ele pudesse ter uma vida como um eu apaguei a sua memória, ele não se lembra de nós, mas nós nos lembramos dele - deve ter sido doloroso porém ela apareceu deixar um sorriso aparecer em seus lábios e eu acho que eu tenho certeza absoluta que ela está feliz por saber que o amigo dela não está mais envolvida nesse tipo de vida, esse sofrimento que não merece a nossa felicidade, sinceramente eu não faço a menor ideia porque Sara fez aquilo no passado pois pelo que ela fez que condenou a todos nós. - é difícil encontrar qualquer tipo de motivo para perdoar Sara depois do que ela fez.
John- eu fiquei muito feliz por saber que vocês encontraram mais uma, a última Northwest - ele deixou um sorriso aparecer e eu tenho que admitir que fiquei completamente assustada porque ele era um homem muito bonito, como Sara pode trocar um homem assim? - Noele, bem vinda ao lar - nesse momento uma mulher apareceu do seu lado e ela era muito bonita, ela sorriu vindo na minha direção e me deu um abraço apertado e um beijo no rosto, era completamente amorosa e era muito diferente de tudo que eu pensei que poderia ser. - Josephine, eu tenho que admitir que eu fiquei muito feliz porque a última finalmente chegou para mim.
Josephine - eu sinto muito por tudo que você tem que passar por minha causa - ela passou a mão pelo meu rosto e eu fechei meus olhos porque ela realmente parecia ser então meu coração bateu um pouco mais acelerado e eu não fazer a menor ideia contigo mas se ela realmente for a mesma mulher do passado então todos nós estamos sofrendo pelo que a filha dela fez - mas você já chegou em casa nós vamos fazer o possível para te ajudar em tudo que for preciso.
Noele- isso é bom porque eu realmente preciso de ajuda, o meu padrasto ele sabia dos meus poderes e me obrigava fazer dinheiro para ele e eu fugir dele dos Estados Unidos, mas agora eu tenho certeza absoluta de que ele vai me procurar - ela olhou para John , ela parecia ficar preocupada e John parecia ficar muito bravo, os outros dois homens não falaram nada o tempo todo , mas se você quiser acabar ficando nervosos então eu esperei por conta tanto ficar em silêncio quando eles me levaram para dentro do Castelo, minha irmã estava dormindo agarrada no meu corpo como se não houvesse amanhã , provavelmente pela escola a tarde.
Gisele- você precisa do seu companheiro de uma vez - ela falou fazendo com que eu pudesse começar a pensar porque sinceramente eu não fazer a melhor ideia do que podia estar acontecendo a partir de agora , isso fez com que eu pudesse ficar com medo - fazer com que você possa ser forte suficiente para conseguir se defender dele, porque eu tenho certeza absoluta de que ele é apenas um humano e não vai conseguir te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Da Montanha Negra
FantasyNoele Northwest sabia que ela era diferente de qualquer outra pessoa nesse mundo, afinal não é toda criança que nasce com magia nas mãos, então sua mãe disse que ela era especial mas a chegada de um homem em sua vida fez com que ela pudesse esquecer...