Haven't held you in a while

8 1 0
                                    

a/n: Isso estava nos meus rascunhos HÁ SEMANAS e era pra ter sido postado no aniversário do Soobin, mas infelizmente não deu.
Eu postei essa one-shot no tumblr em inglês e originalmente ela foi escrita com a minha OC em mente, mas eu mudei pra postar aqui!

A one-shot tem menções de comida(caso alguém se sinta desconfortável), vários beijinhos, algumas partes são meio sugestivas, mas nada explícito e a leitora usa pronomes femininos.

Os parêntesis em branco são o seu nome.

            ————————————————

Soobin acordou mais cedo do que desejava. O espaço ao seu lado que antes estava preenchido por sua namorada agora se encontrava vazio. Os lençóis estavam frios, dando indícios de que a garota deixou a cama há um tempo.

—(               )? –Ele chamou enquanto esfregava os olhos para fazer o cansaço ir embora.

No entanto, ninguém respondeu, o deixando completamente acordado.

Então ele caminhou até o banheiro, esperando que a garota estivesse lá, mas ela não estava. Soobin olhou em todos os cômodos da casa e procurou até mesmo na área da piscina, mas foi tudo em vão. Ela não estava mais lá.

O garoto tentou entrar em contato, mas (               ) ignorou suas ligações e mensagens. Soobin não estava mais carente, não. Ele estava começando a ficar preocupado e levemente bravo.

Alguns minutos se passaram e o garoto foi até a cozinha procurar alguma coisa para comer, mas, na verdade, o que ele encontrou foi um papelzinho rosa na bancada. Isso não estava aqui ontem.

"Bom dia, gatinho! Eu tive uma emergência e precisei sair, mas não foi nada sério! Não se preocupe comigo. Feliz aniversário, eu te amo muitão."

—Falar que você teve uma emergência não foi a ideia mais inteligente que ela já teve. –Soobin murmurou.

Era seu aniversário e eles deveriam passar o dia juntos comemorando. Ele sabia que não era apropriado ficar bravo ou triste com isso, afinal, poderia ser realmente uma emergência. Mas era inevitável, ele achou que a namorada tinha esquecido.

De qualquer forma, ele decidiu verificar se estava tudo bem.

Ele pegou as suas chaves e foi direto até o apartamento da namorada, ele precisava ter certeza de que tudo estava bem e (               ) estava segura.

Quando chegou lá, ele usou as chaves reserva para abrir a porta e rezou para que ela realmente estivesse lá.

—Só pode ser brincadeira... –Soobin sussurrou enquanto passava a mão na parte de trás do pescoço. Ele procurou em todos os cômodos da casa, mas não a encontrou.
A cozinha era sua última esperança.

Soobin entrou no lugar mencionado e quando finalmente encontrou a namorada sentiu seu coração derreter. Ela estava dançando enquanto preparava alguma coisa, mas não notou a presença do garoto devido aos fones de ouvido.

Ele deu mais alguns passos para perto da garota, colocando suas mãos em seus ombros, fazendo com que ela congelasse no lugar.

Lentamente, (               ) se virou e notou Soobin sorrindo.

—O que você tá fazendo aqui? – (               ) gritou sussurrando– Não vou mentir, eu pensei que fosse um assassino.

—Então da próxima vez não escute a música alta desse jeito. –Soobin disse e se abaixou um pouco para beijar sua testa.

Pretty lips-Choi Soobin x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora