Prólogo.

32 4 3
                                    

Bem vindo! Você, que decidiu render-se a minha tentadora oferta de me acompanhar e apreciar a história envolvente (e sem um rumo predestinado) de Lilyah Broodway! Bom, não vou enrolar muito neste início, então fiquem com o prólogo! Desejo a todos uma boa leitura. <3

✿︎𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔♔︎۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞✿︎

Pov: Narradora

Lilyah chorava. Chorava como nunca havia chorado.

Ela, uma pequena garota de cabelos castanhos e pele morena, chorava constantemente, ao ponto de soluçar, e se engasgar às vezes.
Ela estava se recuperando da cena que havia acabado de presenciar, e ela não conseguia pensar em nada, a não ser ver suas amigas, irmãs, sendo queimadas vivas, na sua frente.
O som dos gritos desesperados ecoavam na sua cabeça, e a pequena sentiu suas forças saindo cada vez mais de si. E a única coisa que ela poderia ter feito, ela fez.

Era madrugada em Londres, mais especificamente em uma praça central, onde ela chorava sem parar, sentada em um banco largo de madeira, com as mãos (encharcadas) sobre seu rosto.

"É tudo minha culpa. É tudo minha culpa. É tudo minha culpa."

A pequena repetia sem parar, enquanto puxava seus cabelos, com força, e que na sua cabeça, era o suficiente para que eles se soltassem de seu couro cabeludo.

-Criança?

Lilyah abriu imediatamente seus olhos, e viu uma moça se sentar ao seu lado. Ela então se levanta, e se afasta da senhora.

-Eu não vou machucar você, está tudo bem, não tenho motivos pra isso.

A senhora abre suas mãos, e levanta seus braços, como se mostrasse que com ela não há nada para ferir a garota. A mesma continua de pé, ainda saiam lágrimas de seus olhos, mas ela permaneceu calada desta vez.

-Você está bem?

A pequena nega com a cabeça, enquanto permanece chorando. A senhora se levanta, e abraça a garota. Que se mantém parada, e assustada, sem mover sequer um músculo. Ela então se sentiu mal. E seu choro apenas aumentou de frequência, ela odiava que tocassem nela sem sua permissão, mas a única coisa que ela fez foi ficar imóvel, e de olhos fechados com força.

-Eu me chamo Hill, pequena, e estou disposta a ajudá-la, independente do que seja.

A senhora, solta Lily, que a olha nos olhos, e então repara mais em sua aparência. Ela aparentava ser uma senhora de idade, mas não idosa, tinha cabelos pretos e escuros como a noite, seu rosto não era tão afetuoso por natureza, mas ela se esforçava para parecer que sim. Lilyah certamente não confiaria nessa mulher em uma situação normal. Mas ela havia perdido absolutamente tudo, porquê lutar? Quando mais próximo o seu fim. Era melhor pra ela.

-Você permite isso?

E a pequena acena com a cabeça. A de cabelos pretos sorri humildemente, e então…tudo some derrepente. Tudo era preto para Lilyah. Ela não sentiu seu corpo, nem mesmo sua consciência parecia estar consigo, ela definitivamente nunca havia se sentido de tal maneira, era estranho, mas ela decidiu apenas aceitar seu trágico fim. Afinal, ela merecia absolutamente tudo oque pudesse acontecer com ela.

✿︎𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔♔︎۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞𖣔۞✿︎

Notas da autora:

PESSOAL AI, TÔ EMOCIONADA 😭
É minha primeira vez publicando algo original meu nesta plataforma, e eu tô nervosa KAKKAKAKA

Mas bom, darei alguns avisos iniciais.

1°: Quando os capítulos serão postados?

Eu não tenho uma data fixa para postar, inicialmente, será algo sobre inspiração. Afinal, escrevo como hobby.
Quando eu conseguir terminar o capítulo, vou postar sem hesitar. E caso algo aconteça, eu aviso pra vocês, ok?

2°: Comentários e críticas.

Eu ADORO ler comentários, ADORO MESMO! então já vou avisando que terei um favoritismo pelos que comentam a cada acontecimento KAKAKAKKAKA
Estou completamente aberta a receber críticas construtivas, mas não tolero discurso de ódio.

3°: Playlist da fanfic.

É muito provável que no capítulo um desta fanfic, eu disponibilize uma playlist no Spotify, com a vibe desta história, então de início, sabereiem ela sem tempero mesmo AKAKAKAKAKA

E é isso pessoal! Não esqueçam de me dar estrelinha, e de colocar essa fic lindíssima e maravilhosa na biblioteca de vcs.
É isso AKAKAMAK se alimentem direitinho, e bebam bastante água!
Beijinhos na ponta do nariz, e sejam felizes.
<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Butterfly Goddess. 👑✨Onde histórias criam vida. Descubra agora