Capítulo Único 🫧

1.6K 64 4
                                    

🫧| JIMIN FEM AQUI!

🫧| JIMIN É UMA IDOL JUNTAMENTE COM SEUS OUTROS SEIS AMIGOS, JUNGKOOK, NAMJOON, JIN, SUGA, JHOPE, TAE.

🫧| JUNGKOOK É NAMORADO DE JIMIN, JIN DE NAMJOON, TAE, YOON E JHOPE SÃO UM TRISAL.

🫧 | REVISADA!

🫧

Jm: Estou atrasada. - Jimin diz olhando pro namorado pelo espelho do quarto.

Jk: Uh?

Jm: Estou atrasada Jungkook! - Jimin sem paciência repete a frase e mostra em seu celular que já tinha duas semanas que ela estaria atrasada.

Jk: Ainda não entendi, amor.

Jm: Vc é um idiota Jungkook!? A PORRA DA MINHA MENSTRUAÇÃO NÃO DESCEU, AGORA VOCÊ ENTENDEU? - Disse gritando.

Como Jimin estava muito ocupada com os shows ela até se esqueceu disso.

Jk: Aí deus.

Jm: Eu não acredito que vc desmaiou Jeon!! Se for brincadeira eu corto seu pau com uma faca de serra!

Jungkook realmente havia desmaiado.

Jm: Jungkook acorda. - Disse dando dois tapas na cara do namorado -

|🫧|

Jm: Ainda bem que você acordou.

Jk: Você... nós... vamos...

Jm: Jungkook eu só disse que estou atrasada e provavelmente é por causa do estresse dos shows.

Jungkook ficou olhando para cima por alguns bons minutos até falar algo novamente.

Jk: Se vc tiver grávida... nós ficaremos com o bebê, não é?

Jm: Eu não quero filhos agora Jungkook, isso vai acabar com nossas carreiras.

Jk: Não fala isso Jimin... se você estiver grávida... para mim não vai ser problema acabar com a minha carreira. - Jungkook diz já com os olhos cheios de lágrimas.

Jm: Ei não precisa chorar, nós daremos um jeito. - Disse sentando no colo no namorado e se aconchegando ali.

|🫧|

Staff: Jimin, o Jin está chamando você na casa dele.

Todos os sete tem uma casa, uma perto da outra.

Jm: Ok, sabe do que se trata?

Staff: Sim, mas ele que ficou encarregado de te contar.

Jm: Certo..

Jk: Quer que eu vá com você amor?

Jm: Não precisa, fica aqui, mas faz pizza com queijo pra gente.

Jk: Você não gosta de queijo.

Jm: Vai me negar comida? Me deu vontade! - Disse fazendo uma careta engraçada.

Jk: Não bebê, eu vou lá fazer tá.. Te amo. - Disse dando um beijo na namorada.

Jm: Tchau, também te amo.

Jimin saiu de sua casa e foi até a casa de Jin, acompanhado por dois seguranças.

|🫧|

Atrasada - Jikook | Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora