Capítulo 5 - A Equipe 4 da Aldeia da Névoa
Saudações! Diferente das outras duas fics, esta terá seu primeiro arco encerrado em cinco capítulos (ou seja, o arco introdutório termina aqui). A próxima postagem será o primeiro Banco de Dados (listas de informações em "forma" de capítulos que serão disponibilizadas ao fim de cada arco das três fanfics), que deve sair provavelmente no fim de semana. A postagem normal dos capítulos segue na semana que vem, no dia tradicional (quarta-feira, como sempre que não tenho nenhum problema haha). Boa leitura!
OBS: Cade você que lê isto no Nyah e Wattpad, mas não comenta!?
Arco 1 - Floresta da Eternidade
Floresta da Eternidade do Universo Primordial...
Algum tempo se passou desde o momento em que Rei Hoshigaki estabeleceu um Contrato de Invocação com uma serpente marinha. Ele e os demais integrantes de sua equipe temporária exploraram o local por horas a fio até o cair da noite. Nesse meio tempo, Castiel Solo também encontrou uma espécie do seu interesse: Morcego Púrpura, uma criatura conhecida por notáveis habilidades naturais em Genjutsus sonoros. Momentos após ele estabelecer o seu contrato...
– Ah, oi – articula uma voz feminina, chamando a atenção de Rei.
Neste momento, Rei, Mai e Cristopher estão parados a poucos metros diante de Castiel: todos reunidos em uma região aberta da mata. Ao ouvirem a voz, se viram naquela direção e se deparam com outro quarteto de exploradores. Entre eles, a pessoa que chamou especificamente por Rei: Amaterasu Terumi.
– Oi – o loiro corresponde ao chamado dela, sorrindo enquanto lhe direciona o rosto. – Que coincidência.
– Não tanto – opina um garoto de pele clara, cabelos lisos e negros relativamente curtos e olhos azuis acinzentados bem ao lado direito de Amaterasu. – Acabamos de nos encontrar com uma outra equipe, na verdade.
Ele é Kazuto Kirigaya, um Gennin da Aldeia do Som alguns poucos centímetros mais baixo do que a garota da Aldeia da Névoa. Rei observa que há uma espada embainhada nas costas do aliado temporário de Amaterasu, algo que lhe prende a atenção por alguns instantes. Afinal, os espadachins são incomuns na Aldeia do Som, mas extremamente recorrentes na Aldeia da Névoa.
– Me chamo Kazuto, sou da Aldeia do Som – afirma ele, iniciando as apresentações. – Mas pode me chamar de Kirito.
Dentro de poucos instantes, todas as demais apresentações são feitas. Rei observa que o terceiro Gennin da outra equipe, um garoto ruivo de olhos azuis opacos, é o mais tímido. O menor dentre todos os Gennins presentes possui pele alva e uma marca linear em vermelho escuro abaixo do olho esquerdo. O mais chamativo, no entanto, é um acessório em uma de suas orelhas que carrega uma pluma de tom pastel. Seu nome é Tadashi Uzumaki, um membro dos Apátridas.
– O papo está muito bom, mas precisamos nos preparar para o retorno – afirma Mai Takada, olhando nos olhos do Jonin Especial da ONSU responsável pela outra equipe. – Nossa estadia por aqui já está no fim.
Aproveitando que acabaram de se encontrar, as duas equipes se unem e caminham por poucos minutos até alcançarem um dos locais designados para o retorno. Mai Takada e seu colega da ONSU trocam algumas poucas palavras enquanto Rei, silenciosamente, analisa Amaterasu, Kirito e Tadashi: "Será que eles estabeleceram contratos também?"...
Um círculo de luz surge abaixo dos pés das duas equipes, chamando a atenção dos Gennins. Trata-se de prenúncio de que, muito em breve, estarão de volta ao mundo a qual pertencem. Sem que possam perceber, eles são observados por dois homens de pele parda, cabelos curtos e olhos escuros escondidos atrás de pinheiros. A distância é relativamente vasta, mas o suficiente para que os estranhos observem com atenção cada um dos Gennins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça: O Pergaminho de Rei
ActionAs lendas dizem que um evento cataclísmico destruiu a antiga realidade e construiu o mundo que é conhecido atualmente. Por gerações, esta Terra foi marcada por conflitos e disputas cruéis, mas a Aliança Shinobi foi criada para trazer justiça ao mund...