EU CONSIGO FALAR COM VOCÊ! MEU MONSTRO...

11 3 0
                                    

Steven estava deitado em sua cama nova em uma nova cidade. após os últimos acontecimentos em Beach City o jovem Steven decidiu se mudar para uma nova cidade, e lá estava ele em sua nova cidade que nem ele mesmo sabe o nome.

- A-ahh que saudade de vocês...- fala o jovem Steven bocejando enquanto vê uma foto das suas amigas, pérola, Garnet, ametista, lápis lazuli, peridot e bismuto.

Steven estava quase dormindo quando seu vizinho Larry bate na porta dele pedindo ajuda, steven gentilmente levanta da cama calça seus chinelos e coloca seu casaco rosa com gorro, pois naquela cidade fazia muito frio e naquele instante estava fazendo uns 5° quando steven olhou em seu celular.

- nossa! agora está fazendo 5 graus! olha que ainda nem esta no meio da noite...-fala steven baixo enquanto caminha lentamente até a porta da casa.

Steven abre a porta.

- Steven por favor eu preciso de ajuda!- fala Larry quase berrando- apareceu um monstro negro lá em casa e eu não sei o que fazer por favor me ajuda!.

-ahh ta bom Larry...-fala Steven enquanto esfrega suas mãos nos olhos.

Steven vai até a casa de Larry onde entrando e jogado devolta pra fora por um monstro preto e com uma Gem preta.

- eu nunca...vi uma Gem assim...

-Gem?-pergunta Larry.

-sim

Steven atrai o monstro pra fora e prende ele que nem ele fez com jasper e aperta muito até o monstro poofar.

-pronto...-fala Steven mas agora sem sono-mas é um pouco estranho por que agora toda a galáxia esta em paz...

Steven prende a Gem preta numa bolha e volta pra casa guardando a bolha no sótão da casa.

Em seguida Steven consegue finalmente dormir.

No sonho do Steven

Steven aparece em sua antiga casa mas a casa estava diferente a casa por fora estava pintada de preto, por dentro rosa, Steven estava confuso até ver ele mesmo na sua antiga cama, rosa, sim, o Steven estava rosa.

- senti saudades Steven-fala o Steven que estava sentado na cama e o mesmo estava rosa-e você sentiu saudades de mim?.

-E-eu...

-eu sei que não eu só vim te dar um abraço- aquele Steven rosa se levanta da cama e abraça Steven e ao mesmo tempo uma mulher preta (literalmente) entrava pela porta chamando o Steven rosa.

Fim do sonho

Fim do capitulo 1 espero que tenham gostado

Steven Universo Futuro: O Livrσ. (Filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora