🇧🇷
MariannaBrasil x suíça
Esse jogo foi uma doideira, sem o Ney o time ficou meio desestabilizado e mesmo com os brasileiros falando que não,o Ney é muito necessário na seleção.
Eu cheguei no hotel quase sem voz, gritei muito por causa do gol, e depois vi que tava impedido. Na hora do passe pro Vini, Richarlison estava impedindo, o que anulou o gol.
Mas nada para o Brasil não é mesmo?
Alguns minutos depois a bola parou em Casemiro que fez o gol de vitória contra os suecos.Eu estava muito aliviada,pois mesmo se perdermos o próximo jogo já estamos classificados pras oitavas, e meu jogador vai poder voltar a jogar.
Quebra de tempo- Brasil x Camarões
Time reserva. Não tô dizendo que são ruins, mas acho que foi por causa do uniforme azul, dá azar. Credo.
Perdemos esse jogo pra uma seleção que tem nome de comida, mas não tem problema. O que importa é que estamos nas oitavas.
Dessa vez Neymar assistiu ao jogo do meu lado. Mas sem contato físico porque a choquei pode estar por perto e tinha um câmera só gravando a gente. Tava nem aí pro jogo.
Quebra de tempo- Brasil x Coreia
Eu já estava no jogo, e novamente com a camisa do Neymar, botando lenha na fogueira da choquei kkkk.
Ele volta a jogar hoje, e tenho certeza de que ele vai arrasar.
Primeiro tempo. Vinícius junior desconta o gol não marcado no outro jogo, fazendo um lindo gol.
Mari: ANULA AGORA ESSE GOL, ANULA.
BAILAAA MALVADEZAA.- grito mesmo sem eles escutarem por causa do barulho da torcida.Eu estava bem de frente pro gol então tava vendo tudo bem de perto. Pude ver também um lindo pênalti cobrado friamente pelo meu jogador.
Mari: VAIIII MEU A- corrijo - NEYMAR.
Ele me procura com os olhos mandando um coração com as mãos. E como havia muita gente eu acho que ninguém desconfiou que era pra mim.
Mais alguns minutos se passam e mais um gol. Dessa vez do meu pombinho.
Eles correm comemorando e .. pera.. Tite imitando o pombo? Essa é nova.Mari: VOAA POMBINHO..
E como se três gols ja não bastassem, Paquetá simplesmente chuta pro gol fazendo mais um. 4x0 no primeiro tempo. Isso que é jogo.
Acaba o primeiro tempo e saio pra tomar água,e ir ao banheiro. Após voltar o jogo continua. Acabando o jogo com 4 do Brasil e 1 da Coreia.
Eles mereciam um golzinho, eles jogam super limpo e com muito respeito.
No final do jogo Richarlison abraça son, que mesmo sendo adversário de seleção é seu parceiro de time. Eu estava dentro do gramado também,pois Tite me deixou passar.
Dou os parabéns pra son, pois ele jogou bem,e quando eu era do Tottenham nós sempre conversamos, enfim.
Vou até os jogadores parabenizando eles também. Abraço um por um.
Ao chegar no hotel eu me jogo na cama sentindo o cansaço me dominar. Nada comparado aos jogadores claro, mas gritar também cansa. Eu tava quase sem voz de tanto cantar com a torcida e gritar para os meninos.
Rolo a tela pelo Tik Tok vendo uma nova música viralizar e rindo com a parte do:" olha o Neymar não serve pra namorar" e do " e o paqueta não serve pra namorar".
Mano eles esqueceram que o Paquetá é casado? Ou foi só uma ironia? Enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanficMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...