Desde que eu e a minha Elena ser aposentamos vida de herói pra ter um família perfeita.
Passar um dia finalmente chegou o dia do meu casamento com a minha noiva desde no casamento agente queria ter filhos.
E Elena ser engravidou do Anderson nosso primeiro filho e depois de dias Elena engravidou da Ana a nossa segunda filha , MAS guando a minha esposa ia engravidar de novo é ela descobriu que não pode ter mais filho de novo.
Então anos de procura do miraculous do pavão finalmente acharam ele escondido dentro de uma caixa
É Elena usou o miraculous do pavão para cria um filho perfeito.
Então eles prometeram esconder esse segredo Eu, Elena e Esther.
Passaram anos e dias des que a Ana seria a nova guardiã dos miraculous e voi treinada pra isso.
E finalmente ela virou a nova guardiã dos miraculous e também ela usará o miraculous da joaninha .
E assim virou Scarlet bag .
Naquele dia Elena perdeu sua memória pela metade ela está lembrada que tem marido filhos e uma amiga mas ela não lembra que ela era a super-heroína dos miraculous.
E Lila ser aproveitou dela para manipular e a usar o miraculous da borboleta a própria Elena.
Desde aquele dia que a Lila tentando manipular ela e conseguiu manipular perfeitinho e assim Elena virou a Butter morfin.
E Tikki sabendo disso ela tinha que falar com a sua portadora para dar o miraculous do gato preto para seu irmão mais velho e pra dar o miraculous cachorro para EVA.
E assim foi Ana entregou miraculous do gato preto por seu irmão mais velho e deu o miraculous do cachorro para EVA .
E os dois se tornaram cat boy e cani girl .E assim Paris tinha três heróis para enfrentar todos os vilões que aparecerão na cidade.
Fim do capítulo 1.