Olá Pessoal, queria agradecer pelos comentários e pelos votos, vocês são demais!ALIAS PROMESSA É DIVIDA!
As One-shorts de Wenclair ja estão no ar e serão atualizados a cada semana, por isso aproveitem os 2 capítulos já postados!
_________________________________________________
Wednesday e Enid voltaram às aulas programadas, sofrendo durante a semana e tentando superar todas as aulas chatas e aquelas em que não estavam na mesma turma.
Elas agora passavam todo tempo juntas, ou pelo menos o quanto podiam. Faziam questão de estarem sentadas uma ao lado da outra na sala de aula, sempre com um ombro ou um joelho se tocando. Isso não passou despercebido.
Xavier e Bianca agora apostam em quanto tempo levariam para finalmente ficarem juntos.
Wednesday sentou-se, com o queixo apoiado na mão enquanto desenha uma samambaia noturna em seu caderno com precisão exata. Ela já sabia as informações que a turma estava discutindo hoje e se sentiu confiante o suficiente para não prestar atenção.
Quando a aula chega ao fim, ela se levanta, pegando sua mochila e caminhando rapidamente de volta para o dormitório. Ela suspira de alívio por finalmente tirar o uniforme quando entra na sala, Enid só voltaria de manhã, era lua cheia e o bando estava fazendo alguma coisa para se preparar, Wednesday não tinha certeza do quê. Mas ela tira rapidamente o uniforme, colocando-o cuidadosamente em um cabide em seu guarda-roupa.
Ela olha para a porta antes de se arrastar para o lado de Enid no quarto, levantando o cobertor e puxando a gola alta que ela pode ou não ter deixado "acidentalmente" na cama de Enid quando acabou roubando sua camisa.
É claro que Enid percebeu, mas não disse nada, decidindo poupar Wednesday.
Em vez disso, a loira puxou a camisa para perto dela, segurando-a contra a pele enquanto dormia. Enid sabia que, como Wednesday era seu companheiro, o cheiro de Enid a acalmaria, mesmo que ela não soubesse por quê.
Wednesday pega a camisa e a veste, seu moletom ainda está na máquina de lavar e ela fica amarga porque não vai cheirar tão bem depois de limpo.
Ela se vira, voltando para seu lado da sala, mas para com desconfiança.
"Mãozinha?" ela grita e ele vem correndo da varanda, sem dúvida assistindo ao pôr do sol.
"Você mexeu nas minhas coisas?" ela pergunta, olhando para seu espaço com contemplação.
" Não. Como eu poderia mover suas coisas? " - A Mão decepada sinalizou em resposta.
"Algo parece fora do lugar" ela se aproxima e inspeciona sua mesa, sua máquina de escrever permanece intacta, no mesmo lugar que estava quando ela saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha
WerewolfDesde o retorno a Nevermore, Wednesday começa a perceber que Enid está diferente do habitual, apesar de ainda ser a garota super colorida irritante, ela agindo de maneira diferente, E é claro, que a menina de cabelos escuros sente que é seu dever ch...