AVISO: Oi queridx leitorx, se você caiu de paraquedas nessa fic eu tenho alguns avisos:
1: alguns personagens só entram de fato na fic no decorrer dela, como o Gaara e a Temari
2: outros personagens só entram na segunda temporada, como o Sai
3: a minha escrita melhorou muito ao longo da fic, eu ainda não tive tempo de reescrevê-la, então não desista nos primeiros capítulos
4: eu sou grata por cada pessoa que já leu nem que seja apenas um capítulo dessa fic, ou qualquer outra que escrevo
É isso, aos antigos leitores, eu amo vocês, e aos novos e os que ainda virão também amo vocês e obrigada por darem uma chance para essa fic que mudou a minha vida para melhor <3
O sol brilhava forte no alto da cidade de Konoha, naquele domingo os novos alunos do internato Konoha High School seriam recepcionados na escola e receberiam as devidas instruções. A KHS não era uma escola qualquer de ensino médio, na verdade era conhecida mundialmente, e isso graças aos grandes feitos de seus alunos.
A escola valorizava aquilo em que seus alunos eram bons, fosse matemática, artes ou biologia. Para entrar nessa concorrida escola era preciso passar antes por uma entrevista, não era nada difícil, mas a tal entrevista fazia com que mais de 80% dos inscritos fossem recusados.
Um mês antes, a lista do que era preciso os alunos levarem, foi disponibilizada no site da escola. Fora todos os livros, objetos de higiene, roupas do dia a dia, sapatos e roupas de banho. Ainda eram pedidos algumas coisas que os alunos estranharam.
⦁ Traje de gala
⦁ Roupas dos anos 80
⦁ Uma máscara de gala
⦁ Uma fantasia
⦁ Peruca (opcional)
Uma semana antes:
Um trio de três garotos estava se acomodando nas poltronas de um avião.
- Pô Shikamaru, eu ia sentar na janela.
Shikamaru Nara: Cabelos negros na altura dos ombros amarrados num rabo de cavalo espetado e olhos castanhos, usava um par de brincos, trajava uma camisa verde com uma calça jeans preta e solta e um all star verde musgo. 15 anos, preguiçoso mas muito inteligente. Meio magrelo.
- Quem mandou comer mosca Naruto.
Naruto Uzumaki: Loiro com os cabelos bagunçados, olhos azuis, desatento e descuidado, mas ousado e amável. Estava usando uma camisa azul marinho com um casaco laranja por cima, este fazia par com as calças de Naruto. 15 anos, tinha um corpo considerado bonito.
- Querem parar de criancice os dois. É óbvio que quem vai sentar na janela sou eu.
Sasuke Uchiha: Olhos ônix e cabelos preto na altura do queixo e espetados mas não como os de Naruto. Usava uma camisa azul bem clara com uma calça branca e um tênis bege. Arrogante mas muito inteligente. 15 anos. Atraía muitas garotas e também alguns garotos, tinha um tanquinho que fazia muitos babarem.
O trio estava embarcando de uma cidadezinha dos Estados Unidos rumo a Konoha. Shikamaru estava deixando mãe e pai para trás, Naruto o avô e o primo mais novo, Sasuke o irmão mais velho. E todos juntos estavam deixando Chouji, amigo de infância dos outros três, este preferiu não sair da cidade e ajudar a tocar os negócios da família.
- Atenção passageiros vamos decolar em 5 minutos, por favor apertem seus cintos e boa viagem.
Em um apartamento de Nova York
- Ino, como estou?
Ino Yamanaka: Loira de cabelos longos sempre presos em um rabo de cavalo com uma franja caindo no rosto, olhos azuis. Mandona mas alegre. 15 anos, bonita, trajava um conjunto de uma blusa e uma saia roxa escura, e um tênis de cano alto preto.
- Ta linda Sakura, agora a gente pode ir pro aeroporto?
Sakura Haruno: Cabelos rosa pastel na altura dos ombros, grandes olhos verdes. Narcisista mas inteligente. 15 anos, estava trajando um vestido rosa com saia rodada e uma sandália baixa branca.
- Okay, vou chamar nossas mães pra levarem a gente até o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...