Organização

552 31 4
                                    

Assim que Kakashi saiu as meninas fecharam uma rodinha só delas.


- Ele é lindo né? - Ino perguntou já sabendo a resposta.
- Sinto que vou ter dificuldades em me concentrar na aula. - Uma Tenten risonha falou.
- Ei, qual seu nome? - Sakura perguntou apontando para a morena.
- Tenten, Tenten Mitsashi. E o de vocês?
- Ino Yamanaka.
- Sakura Haruno.
- Hinata Hyuuga.
- Ei meninas, abram a roda pra conversarmos todo mundo. - Um Naruto bem intrometido havia falado.


Lee foi se juntar a Tenten, Neji a Hinata. Enquanto Kiba estava parado olhando encucado para Naruto.


- Naruto? Naruto Uzumaki? É você mesmo?
- Sim, você me conhece?
- Eu não acredito, depois de todos esses anos... - Sasuke, Shikamaru e Naruto olhavam sem entender. - Sou eu, Kiba.


Quando os garotos tinham 7 anos, eram um quinteto: Sasuke, Chouji, Shikamaru, Naruto e Kiba. Sasuke estudava durante os intervalos, e Chouji ficava com ele, mas não estudando e sim comendo, enquanto Shikamaru, Naruto e Kiba iam aprontar. Diversas vezes os três foram parar na diretoria por suas traquinagens. Os professores tinham que colocar eles sentados longe uns dos outros para não bagunçarem durante as aulas. Não adiantava muita coisa já que eles conseguiam dar um jeito. Aos 9 anos, Kiba recebeu a notícia de que iria se mudar e deixaria seus amigos. Os garotos ficaram muito tristes. E por várias vezes acharam que nunca iriam se encontrar novamente, mas o destino agiu.


- Cara, depois que você se mudou, os professores ficaram preocupados com o Naruto e o Shika aqui. Eles ficaram quietos demais. - Sasuke falou.


Naruto correu para abraçar Kiba, Sasuke fez o mesmo mas não com o mesmo entusiasmo. E Shikamaru, preguiçoso como sempre, estava parado, mas tinha um sorriso de felicidade no rosto.


- Ai Naruto, eu também tô feliz de te ver mas assim você vai me matar. - Kiba falou no meio de risadas.


O resto do grupo olhava sem entender, e ninguém falava nada. Então, Neji decidiu falar.


- Então... Conhece esses caras Kiba?
- Mas é claro, aprontavámos todas na escola, antes de eu me mudar e ir estudar com você e Hinata.
- Fale por você, Naruto e Shikamaru. Porque eu ficava estudando e Chouji comendo. - Sasuke falou.
- Enfim... Caras esse é Neji Hyuuga, e aquela ali é a Hinata Hyuuga, prima dele. - Ele disse apontando para a moça.
- Só acho que você não deveria apresentâ-los apenas para os ''seus caras'' e sim para o grupo. - Falou Tenten com um olhar congelante em direção a Kiba, o garoto se enfureceu, mas antes que pudesse falar algo, a garota continuou. - Eu sou Tenten Mitsashi.
- E eu sou Rock Lee.
- Ino Yamanaka.
- Sakura Haruno.
- Kiba Inuzuka. - O garoto falou com um olhar penetrante para Tenten.
- Naruto Uzumaki, esse é Sasuke Uchiha, e esse Shikamaru Nara. - Disse ele apontando para os garotos.
- Naruto, você não precisa apresentar a gente. - Sasuke o olhou irritado.
- Ta, ta.
- E você quem é? - Disse Tenten apontando para Shino, que até então ninguém mais havia notado.
- Shino Aburame.
- Você é bem quieto. - Tenten comentou.
- Como Hinata. - Sakura falou.
- Não, Shino é quieto, Hinata é tímida. - Neji e Hinata se entreolharam, como uma garota que acabaram de conhecer saberia que Hinata era na verdade apenas tímida e não quieta?
- E tem diferença? - Naruto perguntou. Levando um tapa na cabeça, dado por Shikamaru.
- Naruto você é loiro, mas não precisa ser burro. - Shikamaru falou.
- Ei, ei, ei. Então você acha que porque alguém é loiro, é burro também? - Ino perguntou brava.
- Malz aí. - Shikamaru respondeu, e Ino bufou.
- Ei Hinata. - Chamou Naruto. - Você estava me olhando enquanto a diretora falava. - Naruto recebeu outro tapa na cabeça, dessa vez dado por Sasuke. Hinata parecia um pimentão.
- Naruto, você não anuncia para todo mundo que uma pessoa estava te olhando. - Sasuke disse num tom de sermão. - Você acabou de ouvir Mitsashi falar que a Hyuuga é tímida e fala isso em voz alta...
- Desculpa Hinata... - Naruto falou olhando a garota.
- Tu-tudo be-be-bem. - Hinata disse gaguejando.
- Mas enfim... - Sakura falou. - Há quanto tempo vocês namoram? - Perguntou a rosada apontando para Lee e Tenten.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora