Todos foram até os vestiários, tomaram banho, e foram almoçar. Durante o almoço algumas conversas eram ouvidas, a maioria dos novatos estava quieto e pareciam cansados. Terminaram o almoço e aproveitaram para irem para sala. Chegando lá, as portas estavam trancadas, pois ainda era muito cedo. O grupo então decidiu se sentar no chão.
Sentaram-se em um círculo, a ordem ficou: Lee, Tenten, Neji, Hinata, Shino, Kiba, Naruto, Sasuke, Ino e Sakura. Shikamaru foi o único que ficou de fora, ele sentou recostado na parede e foi dormir.
Lee tentava inutilmente chamar a atenção de Sakura, Naruto estaria fazendo o mesmo se não estivesse tão longe da rosada. Tenten e Neji se divertiam com a situação de Lee enquanto conversavam sobre táticas de luta. Hinata conversava calmamente com Shino, que por sua vez falava sobre insetos para a moça, que por incrível que pareça estava interessada. Kiba e Naruto falavam alguma besteira e davam altas e gostosas gargalhadas, fazendo Sasuke repreende-los de vez em quando. Ino e Sakura brigavam pela atenção de Sasuke, que parecia nem estar notando as moças.
- Ei Sakura, se você fosse minha namorada eu te daria toda a atenção que você merece. - Falou Lee, recebendo uma cara de nojo da menina.
- Sua namorada Lee? Pra que ser sua se ela pode ser minha? - Naruto perguntou levantando uma das sobrancelhas.
Ino ria alto e Sasuke olhava com cara de desprezo para a rosada.
- Pra quê namorar agora? Eu quero mais é pegar geral. - Kiba falou marotamente.
- Como se você fosse conseguir né Kiba. - Neji disse, fazendo Tenten gargalhar.
- Olha pra sua informação tem muita garota no meu pé sim.
- Ai garoto, conta outra né. - Ino falou dando altas risadas.
- É, se fosse o Sasuke falando isso eu até aceitava, mas você... - Sakura falou olhando Kiba com cara de desprezo.
O fato de Sasuke sempre ser o centro das atenções entre as meninas, foi algo que sempre incomodou Naruto. Ambos sempre foram melhores amigos e o loiro sabia que o amigo nem dava bola para as meninas, e isso o enfurecia ainda mais. Sempre que gostava de uma garota, essa garota sempre se apaixonava por Sasuke, e mesmo o branquelo não estando nem aí, ela continuava a insistir. Naruto sabia que se o amigo fosse outro podia muito bem, sair por aí pegando quantas quisesse, mas Sasuke era lerdo para essas coisas e para falar a verdade nem ligava muito. O fato era que novamente Sasuke havia fisgado uma garota que Naruto estava gostando.
Naruto ficou quieto e cabisbaixo, Hinata notou e o olhou preocupada. O garoto ao perceber que um par de olhos o encarava, olhou de volta. Viu que era Hinata e mandou um sorriso triste para a garoto, que mandou um sorriso de volta ficando vermelha na mesma hora. Hinata parecia ser a única que não caía no charme do Uchiha. Bom, talvez Tenten também não, mas era difícil saber, já que a morena volta e meia encarava algum garoto bonito que passava, mas todos pareciam ter medo dela, o que fazia Lee rir e Kiba se divertir internamente.
- Meninas. - Chamou Ino. - Vou ao banheiro, venham comigo. - Todas se levantaram e seguiram a loira.
- Por quê as meninas sempre têm que ir juntas ao banheiro? - Shikamaru falou, dando um susto nos demais.
- Não tenho a mínima ideia. - Sasuke disse.
- Tenten sempre diz que é porque quando vão sozinhas sempre acontece algo de ruim.
Todos olharam curiosos para Lee.
- É gente, Murta foi morta no banheiro, Hermione atacada por um troll. Katie Bell recebeu o colar.
Os garotos pararam para pensar e concordaram, apesar de alguns estarem rindo.
- Mas mesmo assim Tenten sempre ia sozinha ao banheiro. Sempre foi só eu e ela...No banheiro:
- Nossa eu fico tão feliz por agora ter amigas, sempre foi só eu e Lee. - Tenten falou para as novas amigas.
- Eu também, nunca tive amigas. - Hinata disse.
- Ai meninas, que lindo. - Sakura falou com a mão no coração.
- Relaxem, agora temos umas as outras e vamos continuar assim. - Ino falou.
- Ei, eu tive uma ideia. - Falou Tenten de repente. - A gente podia fazer tipo um pacto de amizade.
- É, pensando bem, seria bem legal. - Ino falou.
- Ai, eu tenho medo dessas coisas. - Sakura falou e a Hyuuga concordou com a cabeça.
- Ai garotas, parem de ser cagonas. Não é nada demais.
- É, só iremos jurar sempre sermos amigas, essas coisas. - Falou Tenten.
- Tudo bem então, mas não vamos fazer isso aqui e nem agora. - Sakura falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
Fiksi PenggemarKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...