Era quarta à tarde, Neji e Tenten estavam no treino de luta. Naruto e Hinata no clube de música. Já estavam no terceiro mês de aula e naquela sexta teriam prova de matemática. Sakura havia achado bom, pois desde que descobriu que Sasuke havia sido seu par no baile, a rosada dava um jeito de fugir do garoto. E prova era sempre uma boa desculpa. Até as aulas de primeiros socorros das semanas anteriores, ela havia dado um jeito de ficar bem longe do rapaz.
Aquela era uma época em que os alunos começavam a se estressar, pois as provas começavam a ser aplicadas, e era melhor começar o ano indo bem nas provas mais simples, pois as provas de fim de bimestre eram sempre mais complicadas. O tempo também estava começando a dar uma leve esfriada, já estavam no outono.
O professor de música Kabuto Yakushi havia acabado de entrar na sala. Kabuto era tranquilo e rígido ao mesmo tempo. Tinha uma altura mediana, e apesar de ser novo tinha cabelos brancos que eram amarrados num rabo de cavalo baixo. Usava óculos fundo de garrafa. Haviam pelo menos 50 pessoas na aula de música, o que as vezes deixava a sala uma verdadeira baderna.
- Boa tarde queridos alunos, sei que vocês estão bem estressados com as primeiras provas do ano, por isso nessa aula vocês devem relaxar, quero que toquem melodias que os relaxem, mas antes de começar, quero pedir para os nossos alunos cantores fazerem um aquecimento vocal.
Todos os alunos prestavam total atenção no que o professor dizia, apesar de todos ali tocarem mais de um instrumento, muitos não sabiam cantar. Naruto e Hinata se olharam e fizeram o aquecimento vocal juntos.
- Muito bem. Quero que formem grupos de oito pessoas, cada grupo deverá ter um aluno que toca guitarra, um de baixo, um de trompete, um de bateria, um de saxofone, um de teclado, um de trombone e um de percussão. Quando os grupos estiverem prontos quero que um representante venha até aqui e pegue as partituras que serão ensaiadas.
Naruto e Hinata logo se olharam, de um jeito ou de outro ficariam no mesmo grupo. Não demorou muito para que uma menina do terceiro ano e de cabelos azuis os chamasse para fazer parte do grupo dela. Logo descobriram que o nome dela era Konan e que namorava um dos ruivos que estava no grupo. Pain, o namorado da garota voltou com as partituras e entregou uma para cada um. Hinata tocaria guitarra e Naruto baixo.
Em poucos minutos, a sala havia sido transformada em uma verdadeira baderna. Todos os grupos tocavam músicas diferentes, e todos competiam para ver quem conseguia tocar mais alto. A sala estava uma verdadeira bagunça.
- Tudo bem alunos, faremos o seguinte, cada grupo terá 15 minutos de ensaio, enquanto os outros permanecerão em silêncio. Cada grupo recebeu a partitura de uma música diferente, e no topo de cada uma tem um número. As que tiverem o número um são do grupo um, número dois grupo dois e assim por diante. Agora quem for o grupo um, pode começar o ensaio.
Naruto e Hinata eram do grupo quatro, então demoraria para poderem ensaiar. Sabendo disso, Hinata decidiu sair para ir ao banheiro, a garota avisou os colegas de grupo e o professor e saiu.
A garota estava voltando para sala quando se deparou com um grupo de três meninos, ela pediu licença, mas eles se entreolharam, riram e não saíram do caminho. A garota novamente pediu licença.
- Olha gente, a garotinha acha que a gente vai sair do caminho dela. - Um deles falou.
- Po-por fa-favor. - Ela gaguejou.
- Po-por fa-favor. - Outro imitou a garota.
- Eaí caras, o que a gente vai fazer com essazinha? - O terceiro perguntou. Hinata fez uma cara de choro.
- Ih gente, olha lá, ela vai chorar. - O primeiro disse rindo e fazendo os outros rirem.
- Sabe o que a gente faz com garotinhas filhinhas de papai? - O terceiro perguntou.
- A gente faz elas se arrependerem de cruzar nosso caminho. - O segundo respondeu.
- A empresa Hyuuga fez com que a empresa dos nossos pais afundasse fazendo com que eles desviassem verba e o seu querido papai descobriu e entregou pra justiça, agora eles estão presos. - O primeiro falou.
- Não é minha culpa se seus pais são ladrões. - Hinata gritou num surto de coragem.
- Nossa a garotinha tomou coragem. - Debochou o terceiro.
- A gente vai fazer a família Hyuuga se arrepender de ter mexido com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
Fiksi PenggemarKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...