31 de Dezembro - Confissões & Feliz aniversário, Moon

95 8 12
                                    

Acabo acordando no meio da noite e só consigo dormir quando o sol já está nascendo. Quando acordo horas depois, há bexigas coloridas por toda a sala e Hyunjin está segurando a escada para Changbin que cola as bexigas no teto.

- Bom dia, aniversariante! - Changbin diz assim que me vê e eu aceno, ainda tentando raciocinar depois de poucas horas de sono.

- Feliz aniversário! - Diz descendo da escada para vir me abraçar.

- Obrigada, Bin. - Digo retribuindo o abraço e Jinnie vem me abraçar em seguida.

- Parabéns, Moonie! Parece que foi ontem que você era pequenininha e a gente jogava playstation de madrugada. - Hyunjin relembra dramático e eu rio.

- Você é só alguns meses mais velho que eu, Jinnie! - Digo dando um tapa em seu peito e ele ri, desfazendo o abraço.

- Aliás, cadê a Cali? - Pergunto me sentando no sofá e observando Changbin voltar a grudar as bexigas no teto.

- Ela foi buscar o seu presente de aniversário e já volta. Aliás, os Minsung te mandaram uma cesta de café da manhã, está na cozinha. - Hyunjin explica segurando a escada novamente e eu arregalo os olhos surpresa.

- Nossa, preciso ir no apê deles agradecer depois. Vocês precisam de ajuda com alguma coisa? - Pergunto observando a decoração feita em algumas partes do apartamento.

- Não, não. Mas a gente tem uma surpresa para você, então fica pronta que você vai sair. - Hyunjin diz fazendo sinal de não com as mãos e eu o olho confusa.

- Como assim sair? Sozinha? Ir aonde? - Pergunto totalmente perdida.

- É surpresa né, agora vamos, vou escolher sua roupa. - Hyunjin diz me empurrando devagar em direção ao quarto.

*

Depois de tomar um banho por livre e espontânea pressão da parte de Jinnie, eu me arrumo e me sento no sofá para assistir alguma coisa enquanto espero pela famigerada surpresa. Quando "O Amor Não Tira Férias" já está quase no meio, a campainha do apartamento soa.
Observo Hyunjin e Chang trocarem olhares e sigo até a porta desconfiada.

Ao abrir a porta me deparo com a última pessoa que eu esperava ver hoje. Um sobretudo preto cobrindo o seu corpo e um buquê em suas mãos. Meus olhos se perdem por alguns instantes na combinação de tulipas brancas e lírios cor de laranja.
Desnorteada o bastante para dizer alguma coisa, busco seus olhos cansados. Chris abre um sorriso tímido.

- Nós podemos conversar? - Ele pergunta e eu apenas assinto com a cabeça. - São para você. Feliz aniversário, Elly. - Ele diz e eu aceito as flores. Suas mãos tocando as minhas rapidamente e enviando um choque por todo o meu corpo.

- Eu...vou colocar na água. - Digo sinalizando em direção a cozinha. - Me espera rapidinho?

- Claro, fica a vontade. - O loiro diz e eu volto para dentro do apartamento.

Hyunjin e Changbin me olham curiosos em busca da minha reação e eu apenas me dirijo a cozinha rapidamente procurando por um recipiente para colocar as flores.
Respiro fundo sentindo meu coração bater rápido demais para o meu gosto.

Coloco as flores dentro de um jarro de água e volto para a sala. Chris está conversando algo baixo com Hyunjin na entrada e eu respiro mais uma vez antes de pegar minha bolsa e voltar para fora.

- Pronto? - Chris pergunta e eu assinto ainda confusa com toda essa situação. - Até depois, Jinnie. - Ele diz para o loiro que acena antes de fechar a porta atrás de nós. - Vamos? - Diz me olhando nos olhos.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒂𝒕 𝒔𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒔𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝐁𝐚𝐧𝐠 𝐂𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora