Capítulo 123 - É A JADE PICON!

833 108 85
                                    


Dias depois...

J- não filha, não pode colocar isso na boca.

M- papai?

J- sim meu amor, é o sapato do papai

Jade se arrumava no closet enquanto Maya mexia em tudo por lá.

Maya já havia completado 11 meses e estava cada vez mais esperta. Ela andava tudo segurando nos móveis.

J-pronto mãezinha. Vamos passear no shopping.

Jade pega sua bolsa, a bolsa de Maya, vai até o carro, coloca Maya na cadeirinha, seguindo para o shopping.

Ela passeia com Maya pelo shopping, a leva para brincar, fazem compras de brinquedos e alguns looks e depois deixa as compras no carro e voltam, indo para um dos restaurantes mais reservados para almoçarem.

Jade coloca Maya em uma cadeira infantil ao seu lado e dá o almoço da filha e almoça também.

J-pronto Ma, barriguinha cheia, comeu tudo. Que orgulho filha. Vamos ligar para o papai?

M- papai

J- sim, a mamãe vai ligar.

Jade faz chamada de video e ele atende rapidamente.

Chamada on:

J- oi meu amor

PA- oi minha vida. Que princesa linda é essa ao lado da minha rainha?

Maya olhava para ele atenta e toda risonha.

PA- o passeio foi tranquilo?

J- sim amor. Aproveitei para almoçarmos aqui antes de ir.

PA- Mamá comeu tudo?

J- fala "sim papai"

M- siiiii

PA-muito bem filha. Coisa linda

J- e você, já almoçou?

PA- ainda não. Thiago me chamou pra gente ir almoçar na casa da minha mãe.

J- vai sim, ela vai amar.

PA- vamos. Iremos agora

J- então vou aproveitar e passar por lá.

PA- passa amor. Vai ser alegria completa pra Dona Mary.

J- não fala pra ela que a gente tá indo. Vamos fazer surpresa pra vovó

PA- pode deixar.

J- a gente se encontra lá amor. Beijo. Amamos você

PA- amo mais.

Chamada off.

J- vamos filhota, pra casa da vovó Mary?

M- bobó

J- eu não acredito que você falou "vovó¨ filha! Sua vó vai ficar toda boba meu amor. Vamos mostrar pra vovó que você aprendeu

M- bobó

J- te amo, maravilhosa

Jade a pega no colo e beija suas bochechas. Segue para o carro, coloca Maya na cadeirinha, a prende e vai para seu lugar. Deixa sua bolsa no banco do passageiro, coloca o cinto e vai sentido a casa da sogra.

Durante o trajeto Maya ouvia a trilha sonora da Rádio Bita, que Jade colocou pra tocar no carro. Ela batia palminhas e mexia as pernas freneticamente.

Jade observava a filha pelo retrovisor e cantatolava as músicas junto.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora