Meu corpo latejava, após a queda que eu haverá sofrido, meu corpo doía, senti os machucados pelo meu rosto e percebi as lágrimas vindo.
Por que isso tá acontecendo comigo? Oque eu fiz para merecer?
(...)Não sei ao certo quantos dias se passaram, só sei que eu me escondo pelos lugares, eu não sei que lugar é esse muito menos como sair.
No momento estou dentro de um carro tentando pensar no que fazer, pelo menos ele é confortável para dormir.
Meus machucados sumiram, então provável mente passou um bom tempo. Me olho pelo o retrovisor, pensando como eu sairia daqui
Tom, Ethan, Theo, Liv, me achem por favor - Falei sentindo as lágrimas descendo novamente pelo meu rosto.
Escutei passos nas folhas da floresta e me escondi no banco de trás, para se mais exata no chão.
Um ser inteiro preto passou olhando para o carro olhou cada canto pela janela, a minha sorte era que tinha uma espécie de coberta que me cobria sem ele desconfiar.(...)
Querida eu do futuro, se é que existe um para mim, está difícil aguentar, estou aqui a não sei quanto tempo, mas parecem anos, continuou me escondendo de tudo, nada aqui é humano e isso é minha única certeza.
Não durmo a um bom tempo, o máximo que eu consigo é um cochilo antes de acordar com barulhos e precisar fugir.
Ainda tenho esperança de alguém me levar para casa ainda.
(...)
Querida eu, quase me pegaram, a cada dia está mais difícil, não sei se sairei viva daqui, muito menos se sairei.
Aqui pelo oq parece sempre é noite, ou pelo menos sempre escuro, a cada dia mais seres me procuram, a esperança de alguém me achar está sumindo lentamente.(...)
Querida eu, eu desisto, estou com o tornozelo fudido, a cabeça fudida e eles quase me pegaram, armaram para mim, que resultou em um tornozelo machucado, uma flecha na barriga e muita dor de cabeça. Acredito que desmaiei, pois quase me pegaram novamente, mas eu me encontro dentro de uma "casa" sozinha, esperando a morte, não sei se sobreviverei com esse tanto de sangue saindo de mim.
(...)
Querida maldita eu, me pegaram, eu não sei onde estão me levando, mas estou com medo, eu desisti que me achariam, afinal nem eu sei onde estou.
Tentei resistir, porém eles me bateram muito e estão me levando a uma espécie de inferno. Sacou o trocadilho?(...)
Porra, eu não aguento mais, tá doendo muito, meu corpo dói, minha cabeça lateja, eu não consigo me manter em pé, e eu percebi.... Eles nunca me tirariam daqui.
Esse é meu inferno pessoal.(...)
A cada dia eu me lembro menos do que acontece comigo, minha parte íntima dói, não sei oque me fizeram, mas a dor é imensa.
(...)
Querida eu...eu descobri, porra abusaram de mim, sinto nojo do de lembrar, a cada minuto um desses monstros faz algo comigo, mas a brincadeira favorita deles e me foder para eles verem o quão fraca eu sou e começar a chorar desesperada.
(...)
Eu não aguento mais toda essa tortura, eu preferiria a morte, isso nunca acabava, se resume em, acordar, ser torturada, desmaiar, estrupada, chorar, desmaiar, acordar.
Mas eu daria um fim a isso hoje.(...)
Querida eu, hoje iremos descansar, percebi que só tem uma solução para nosso problema.... E é morrer, não se preocupe, já está tudo feito só aguardar a morte chegar.
Desculpe por ser fraca,
Dei meu máximo.E
pisódio curtinho, apenas um bônus por ter demorado a postar.
Esse EP foi triste, e provávelmente os próximos também.
Mas não desistam da Sn, o sol sempre volta a surgir depois da tempestade.Bjos da sua autora desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black And Riddle's
Hayran KurguQuando S/n Black se envolve com os tão temidos Irmãos Riddles. O que era para ser apenas uma raiva estrondosa acaba se tornando um amor violento, mas esse amor pode causar até mesmo outra guerra bruxa.... Será que vale a pena lutar por quem ama...